propaganda

sexta-feira, 14 de março de 2008

Estréias 14/03

Não sei por que eu continuo a reclamar disso, mas eu sempre acabo falando de novo. O desenho “Horton e o mundo dos Quem!” estréia no Brasil com 419 cópias, sendo apenas 6 legendadas que foram parar em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis (!?).

Como assim em Floripa? Lá tem apenas 2 cinemas multiplex de 7 salas cada. Sendo que uns 5 anos atrás não tinha nenhum. Quando eu fico sabendo dessas coisas é que eu perco ainda mais minhas falsas esperanças de que a coisas vão melhorar aqui em Salvador.


Continuando com as “boas” notícias, como já era esperado, o filme “2 Dias em Paris” só estreou lá no Brasil, é claro. Em compensação finalmente chega aos cinemas daqui o faroeste “Os Indomáveis”.



Entre as estréias nacionais que também chegam por aqui temos “O olho do mal”, remake americano do filme de terror japonês (algo totalmente inédito) dos irmãos Pang estrelado por Jessica Alba e o filme de ação “Ponto de Vista”, que apesar do bom elenco não parece ser muito bom.

3 comentários:

Thiago disse...

Depois de uma semana quase sem estréias, essa semana trouxe umas boas novas.

Abraços.

Marcio Melo disse...

Ponto de Vista eu fiquei com vontade de ver hehehe.

Olho do Mal, fale serio. Vi o original e achei legal, vou rever novamente nao

Tarcila disse...

Estou louca para ver os Indomáveis.
:)
:PPP

:***

P.S.: Quando vamos marcar nossa maratona Indiana Jones?