propaganda

segunda-feira, 17 de março de 2008

Google Docs

Vocês conhecem o Google Docs? Para quem não conhece, se trata de um editor de arquivos texto (word), planilhas (excel) e slides (power point). Já tem um tempo que foi lançado coisa e tal. Até aí nenhuma novidade.

O que eu não sabia era ser possível publicar um arquivo seu na internet usando-o. Ele gera um link e você pode referenciá-lo em qualquer lugar.

Resolvi então montar uma planilha com a lista dos meus dvds. Acho que muita gente que acessa o blog sempre teve curiosidade para saber quais dvds eu tenho. Já coloquei todos os filmes e seriados (desenhos e séries de tv), mas ainda faltam os dvds musicais. Descobri que tenho 146 filmes.

Confiram a lista completa no link abaixo:
http://spreadsheets.google.com/pub?key=p0DsSbZqHvB3C201p7sKxKg&output=html
Postar um comentário