propaganda

segunda-feira, 17 de março de 2008

Google Docs

Vocês conhecem o Google Docs? Para quem não conhece, se trata de um editor de arquivos texto (word), planilhas (excel) e slides (power point). Já tem um tempo que foi lançado coisa e tal. Até aí nenhuma novidade.

O que eu não sabia era ser possível publicar um arquivo seu na internet usando-o. Ele gera um link e você pode referenciá-lo em qualquer lugar.

Resolvi então montar uma planilha com a lista dos meus dvds. Acho que muita gente que acessa o blog sempre teve curiosidade para saber quais dvds eu tenho. Já coloquei todos os filmes e seriados (desenhos e séries de tv), mas ainda faltam os dvds musicais. Descobri que tenho 146 filmes.

Confiram a lista completa no link abaixo:
http://spreadsheets.google.com/pub?key=p0DsSbZqHvB3C201p7sKxKg&output=html

8 comentários:

Marcio Melo disse...

Porra man, se eu fizer a lista de meus DVDs vai dar uns 15 no maximo heheh

Tarcila disse...

Aí vai ser bom, q eu vou escolher quais pegar emprestado.
hehehe
Locadora do Ramonaldo!

:***

Thiago disse...

é bom para editar trabalhos em grupo.

Aliãs, Ramon, pelo jeito vc ta com muito tempo livre... hehehehe

Abraços.

Anônimo disse...

man, prepare seu bolso pra recomprar tudo isso em blu-ray, hehehehehe! vc tbm poderia ter mencionado se tem a ed. especial ou normal de um determinado dvd (2001, Blade Runner, etc). pensei q vc teria tbm Cidade de Deus e Tropa de Elite, mas só tem O Invasor de filme nacional.

abs!

Ramon Pinillos Prates disse...

Man, eu não vou comprar o blu-ray tão cedo. 8 anos após ter comprado um aparelho de dvd, finalmente agora consegui aproveitar o máximo da qualidade de som e imagem do dvd, imagine pro blu-ray. Minha tv não é Full HD, então nem adianta comprar o blu-ray. E na moral, eu não pretendo trocar todos os meus dvds por blu-ray não. Só os mais novos.

Quanto a lista de dvds, essa ainda é uma versão beta teste 1.0. Depois irei atualizar e ver se coloco mais informações sobre os filmes. Ainda tenho que colocar os dvds musicais primeiro.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Tarcila disse...

hahahaha

Tem sim, muitos exageros.
No meu trabalho as mulheres estão em pé de igualdade também (e o mundo caminha para isso), mas conheço pessoalmente, mulheres que passam pela "discriminação".

Quanto ao fazer tudo isso só para os homens, existem os "poréns".

Óbvio que a primeira pessoa a ser agradada é a própria mulher. Mas, os padrões estritos de beleza exigem demais... ou se rebela, ou n se encaixa na sociedade.

Lamentavelmente não rola fazer audiências, ou ir para reuniões de jeans e camiseta folgada.

E quanto aos homens, sim... no fundo, temos que atrair, como eles para a gente. A diferença é que a cobrança para com o sexo masculino é bem menor.

Vai dizer que você não gosta de uma mulher toda depiladinha, cheirosinha, de cabelo macio e cheiroso...?

Mas, sempre existe os exageros.

duplat666 disse...

haUahua
Nem.
É só pretendo escrever sobre os de 2008 mesmo. E os de 2007 que são de 2008 aqui no Brasil. eheheh