propaganda

terça-feira, 11 de março de 2008

"Hot Fuzz" e "2 days in Paris" no Brasil

2 filmes comentados aqui no blog recentemente vão chegar ao Brasil oficialmente.

O filme “Hot Fuzz” ganhou o sensacional título em português de “Chumbo Grosso” e vai ser lançado em dvd, conforme previsto, essa semana.

O outro teve mais sorte e vai ganhar uma chance no cinema. Estou falando de “
2 days in Paris”, que virou simplesmente “2 dias em Paris” e chega aos cinemas lá do Brasil supostamente no dia 14 de Março, assim se espera. Essa data pode ser mudada em cima da hora, nunca se sabe. Além disso dificilmente deve chegar nos cinemas daqui, talvez depois de algum tempo no Circuito de Arte. O jeito é esperar.

E que mais filmes cheguem por aqui. Afinal de contas, antes tarde do que nunca.

6 comentários:

Anônimo disse...

chumbo grosso foi foda, man.


dois bons filmes, vi-os no cinema ja ha um tempo ("chumbo" ha um ano e 3 meses atras...)

Tarcila disse...

Tô querendo ver esse dois dias em Paris...

Tarcila disse...

Post nem tão nerd assim... não estou ensinando truqes... hehehe
o site é muito interessante, especialmente para minha pessoa, que ama seriados, desenhos, televisão...
:)
Afinal de contas, "O mundo de Tarcila" tem de tudo um pouco.
hehehe

Menino, quanto à fonte, foi um lapso mesmo. Eu sempre faço questão de apontar. Dessa vez, acabei não pegando o link do site.
Mas, se eu não me engano foi no Estadão.

Maus é que o Hulu não tá disponível ainda para a terrinha... bah... Muy ruin.
:***

Marcio Melo disse...

Chumbo Grosso hahah sensacional. Esse ta na minha 'mira'

Thiago disse...

Chumbo Grosso. Adoro essas traduções. O que seria um chumbo grosso?

Abraços.

duplat666 disse...

Chumbo Grosso é foda!
Como assim!

Sim... man, eu acho que não existem 10 filmes que mudaram minha vida n
hAUHauhAUHAuha
Deve ter uns 3 no máximo.
Mas que marcaram profundamente, ai sim... vou começar a trabalhar na lista.