propaganda

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Britney Spears na TV

Semana passada a cantora Britney Spears participou do seriado “How i met your mother” e foi tema do desenho “South Park”. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse seriado, mas depois da notícia que o episódio tinha batido recorde de audiência lá nos EUA fiquei curioso para assistir. Mais curioso ainda fiquei para ver o que South Park tinha reservado para a pobre da Britney.

O episódio de “How i met your mother” foi o 13º da 3ª temporada e se chama “Ten Sessions”. O seriado é uma espécie de Friends, onde um grupo de amigos sempre se reúne em um bar para conversar. No episódio o personagem principal Ted Mosby vai a uma clínica para remover uma tatuagem e se apaixona pela doutora. As 10 sessões do nome é o tempo que vai durar o tratamento e é o tempo que ele vai ter para tentar convencer a moça a sair com ele, já que ela diz que não sai com pacientes. E quanto a Britney? Bom, ela é recepcionista do consultório médico. É um personagem pequeno, mas até que tem um certo destaque. Melhor não contar para não estragar. Essa participação foi bastante elogiada pela crítica e depois do sucesso de audiência já está sendo negociada uma nova participação dela na série.

Engraçado foi que depois de assistir o episódio eu não sabia sobre o que a série realmente se tratava. Então descobri que a trama começa em 2030 com Ted contando aos seus filhos como conheceu a mãe dele. Então os episódios são essas histórias de quando ele era jovem. Até que não é ruim, mas com certeza não fiquei com vontade de ficar acompanhando.


Já o episódio de South Park foi o 2º da 12ª temporada e se chama “Britney´s new look”. A idéia era sacanear o fato dos excessos da mídia em cima da vida da cantora. Ela vai parar em South Park e os garotos resolvem ir atrás dela para tirar uma foto e ganhar dinheiro em cima disso. Melhor não contar mais sobre a história para não estragar as surpresas, mas basta dizer que o novo visual do título é bastante bizarro. Bizarro também é o episódio, um dos mais sem graça que eu já vi da série. A premissa era muito boa, mas o resultado é decepcionante. Mesmo assim vale a curiosidade em assistir para quem curte o desenho.
Postar um comentário