propaganda

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Britney Spears na TV

Semana passada a cantora Britney Spears participou do seriado “How i met your mother” e foi tema do desenho “South Park”. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse seriado, mas depois da notícia que o episódio tinha batido recorde de audiência lá nos EUA fiquei curioso para assistir. Mais curioso ainda fiquei para ver o que South Park tinha reservado para a pobre da Britney.

O episódio de “How i met your mother” foi o 13º da 3ª temporada e se chama “Ten Sessions”. O seriado é uma espécie de Friends, onde um grupo de amigos sempre se reúne em um bar para conversar. No episódio o personagem principal Ted Mosby vai a uma clínica para remover uma tatuagem e se apaixona pela doutora. As 10 sessões do nome é o tempo que vai durar o tratamento e é o tempo que ele vai ter para tentar convencer a moça a sair com ele, já que ela diz que não sai com pacientes. E quanto a Britney? Bom, ela é recepcionista do consultório médico. É um personagem pequeno, mas até que tem um certo destaque. Melhor não contar para não estragar. Essa participação foi bastante elogiada pela crítica e depois do sucesso de audiência já está sendo negociada uma nova participação dela na série.

Engraçado foi que depois de assistir o episódio eu não sabia sobre o que a série realmente se tratava. Então descobri que a trama começa em 2030 com Ted contando aos seus filhos como conheceu a mãe dele. Então os episódios são essas histórias de quando ele era jovem. Até que não é ruim, mas com certeza não fiquei com vontade de ficar acompanhando.


Já o episódio de South Park foi o 2º da 12ª temporada e se chama “Britney´s new look”. A idéia era sacanear o fato dos excessos da mídia em cima da vida da cantora. Ela vai parar em South Park e os garotos resolvem ir atrás dela para tirar uma foto e ganhar dinheiro em cima disso. Melhor não contar mais sobre a história para não estragar as surpresas, mas basta dizer que o novo visual do título é bastante bizarro. Bizarro também é o episódio, um dos mais sem graça que eu já vi da série. A premissa era muito boa, mas o resultado é decepcionante. Mesmo assim vale a curiosidade em assistir para quem curte o desenho.

10 comentários:

Tarcila disse...

Estou curiosíssima para ver essa série.
Apesar de ter certeza de que não vai chegar ao chulé de Friends.

Quanto a Britney.... eu sinceramente tenho pena dela, por causa dos paparazzi.

:***

eme bê, maria disse...

também fiquei curiosa pra ver a série!
quanto ao mp3, acho que vai ser mais prático. é menor, mais barato (mais barato, inclusive, que o cartçao de memória) e eu não vou ficar na psico de roubarem meu celular, com crédito, agendas, coisa e tal. AH! e claro, o celular ainda tá bloqueado!
:D

Anônimo disse...

Coitada da Brutney se acabou...
Nunca mais assisti South Park, ainda passa em tv aberta aqui no Brasil ?

Marcio Melo disse...

South park ta liberado para ser baixado em algum site ai, anotei em casa.

Thiago disse...

Parece que fez bastante sucesso mesmo. O papel dela pode até ser recorrente.

Abraços.

eme bê, maria disse...

sim, cachorro se chama cachorro mesmo. e é lindo! você precisa ver.

:)

Tarcila disse...

A música é muito boa! Tenho curtido bastante o cd de colbie caillet.
:P

Tarcila disse...

Você fez perguntas muito profundas.
Teríamos que discorrer sobre inúmeras premissas que interagem entre si e coadunam-se num grande enigma que sou eu mesma e ainda sobre maior problema que é o sistema brasileiro de autorização (para tudo).

Enfim.
Fiquei feliz que não sou maluca. (risos).
Marquei o teste já. Mas, só Deus sabe se passo...

Aguarde para ver os próximos capítulos desta novela.
:P

:***

disse...

Vou procurar o seriado também. fiquei curiosa...rs
Quanto a o gato, era CPI do PC mesmo, estava no período Collor e devia ser CPI do PC Farias..rsss

duplat666 disse...

Man... esses episodios iniciais da nova temporada de Southpark tão muito sem noção que chega a ser sem graça. Muito bizarro!