propaganda

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Presidents of the United States of America - These Are The Good Times People

Quem assistiu a Mtv nos anos 90 quando começou a pegar aqui em Salvador com certeza deve lembrar da banda Presidents of the United States of America. Seu primeiro cd que tinha o mesmo nome da banda tinha clássicos como “Lump” e “Peaches”. Eles lançaram um segundo disco (“II”) em 1996 e uns 2 anos tempo a banda supostamente acabou. Pelo menos assim eu achava.

Uns 3 anos atrás eu descobri que a banda tinha voltado e lançado mais 2 cds: “Freaked Out and Small” (2000) e “Love Everybody” (2004). A banda continua na ativa e acaba de lançar um novo trabalho chamado “These are the good times people”.

O primeiro single se chama “Mixed Up S.O.B.” e já tem clipe rolando. Para quem curtia a banda lá na década de 90 e assim como eu não sabia que tinha voltado essa é uma boa oportunidade de voltar a ouvir.

Dificilmente eles vão conseguir criar um novo hit a altura de “Lump”, por exemplo, mas esse é um disco bacana, talvez até o mais rock deles.

Links:
http://www.presidentsrock.com
MySpace
Torrent

Um comentário:

Marcio Melo disse...

O mais longe que lembro da Mtv acho que era o Garoto Enchaqueca e algumas musicas do top 10 ou era disk mtv, tipo: Freak do Silverchair