propaganda

domingo, 25 de maio de 2008

Festa Boa Noite - Robotik


Bombástica versão 4.0 com convidado prateado e DJs artificiaiscom os DJs: DJ Ramon Prates (BahiaRock), OYOY Tokyo! (do Japão para o Mundo) e djgo (Plutron)

Electro; Rave; Italo-Disco; Space-Disco;
Oldskool Hip-hop; Electrofunk; Daft Punk;
Remixes & 101110111000’s


Dia: 31/05 (Sábado)
Horário: 23:00
Ingresso: R$ 12,00 (sem consumação obrigatória)
Local: Boomerangue (Rua da Paciência, 307 – Rio Vermelho) Salvador-BA
Classificação: 18 anos

Promoção Bombástica: as duas entidades mais cibernéticas da festa serão teletransportadas noite adentro gratuitamente SÓ ATÉ 00:00.

Contato BOA NOITE: boanoiteboanoite@gmail.com
Produção BOA NOITE: Diego Almeida / (71) 8792-5491 / digiego@gmail.com
Comunidade Orkut

B04 N01T3 R0B0T1K
Bombástica versão 4.0 sábado 31/05 na Boomerangue com CONVIDADO PRATEADO e DJs artificiais
DJ Ramon Prates (BahiaRock) OYOY Tokyo! (do Japão para o Mundo) d
jgo

Mais do que uma ameaça à humanidade, projeto da NASA ou ficção científica, a BOA NOITE é uma revolução robótica no paradigma biotecnológico da vida noturna de Salvador. Nós tocamos a música. A música, por sua vez, toca corações. Conectamos nossos circuitos para que todos os freqüentadores da BOA NOITE sintam-se automaticamente compelidos a dançar. Na versão 4.0 da festa, o ciborgue convidado é o prateado DJ Ramon Prates. A nipônica robô-hostess OYOY Tokyo! invade o Ocidente e recebe o público com uma seleção randômica de música binária. O robô-residente djgo mantém os chips ligados até todas as baterias descarregarem. A BOA NOITE ROBOTIK opera na Boomerangue (Rio Vermelho), sábado 31 de maio, às 23:00. A entrada custa R$12, sem consumação obrigatória. As duas entidades mais cibernéticas da festa serão teletransportadas noite adentro gratuitamente.

O prateado DJ Ramon Prates é conhecido na cena rock baiana pelo seu trabalho com o site BahiaRock e celebrado por seus sets na festa NAVE. Para a BOA NOITE, o robô Prates formata seus disquetes de rock e pop numa máquina virtual, e o resultado dessa operação vem em forma de versões atualizadas. Ele restaura seus backups de Prodigy e Chemical Brothers e roda múltiplos aplicativos de Madonna SIMULTANEAMENTE!!!!!!

Dessa vez, a nipônica robô-hostess OYOY Tokyo! monta no MegaZord e conquista o hemisfério ocidental. Em sua luta para salvar o planeta, essa japonesa eletrifica a pista com sucessos do momento. Ativando suas juntas hidráulicas e rifles de luz-estrela, ela está pronta para morfar o Electro nipônico a la Capsule com a Rave mundial estilo Crookers. Essa mistura vai dar o que falar!!!

O robô-residente djgo, como sempre, chega de Plutão numa espaçonave do barulho, com 100% de sua memória cheia da mais pura música robótica para dançarinos cósmicos, de Kraftwerk a MSTRKRFT. Ele abre suas pastas de Electrofunk e Oldskool Hip-hop, e revela arquivos ocultos da Italo-Disco e Space-Disco. Entre os sets de Ramon e djgo, haverá um holográfico duelo que sobrecarregará todos os sistemas: uma homenagem a Daft Punk, os robot-rockers mais famosos da Dance Music.

Desejamos a todos uma BOA NOITE, porque este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Temas para reflexão: Mapa de caracteres; BSOD; Revista de Informática; 13372*33<; MS-DOS; R2D2&C3PO; Dr. Robotnik; a Era do CD-ROM; o BUG DO MILÊNIO.
Postar um comentário