propaganda

domingo, 18 de maio de 2008

The Foxboro Hot Tubs - Stop Drop and Roll

O Green Day surpreendeu mais uma vez os seus fãs com um projeto paralelo chamado The Foxboro Hot Tubs. Não é a primeira vez que eles fazem algo desse tipo. Em 2003 eles lançaram a banda fictícia The Network com um cd chamado “Money Money 2020”. A estratégia foi bem parecida. Começam a divulgar as músicas pela Internet como se fosse uma banda qualquer, mas chamam a atenção por lembrar de certa forma o som do Green Day. Foi o que aconteceu com esse novo projeto.

No final do ano passado foi lançada uma página do MySpace com algumas músicas. Não demorou a as pessoas começarem a achar parecido com o Green Day. Tempos depois eles confirmaram a identidade e assumiram o projeto.

A idéia é bastante interessante, pois eles lançam material novo com uma musicalidade um pouco diferente do som original da banda, sem comprometer o trabalho mais sério.

O disco se chama “Stop Drop and Roll” e vai ser lançado no dia 20 de maio. Aqui eles arriscam num som com influências dos anos 60. Quem gosta das músicas dessa época e do próprio Green Day pode tratar de ouvir porque é bem legal.

Links:
http://www.foxborohottubs.com
http://www.myspace.com/foxborohottubs
Torrent

2 comentários:

Tarcila disse...

Maduro.

:P
hehehe

Vamos ver a estréia de Indiana???

:***

Anônimo disse...

Boas
Neste free estamos a tentar reunir assinaturas para tentar convencer os FBHT a virem a Portugal, (caso não saibas, os Foxboro Hot Tubs são uma "segunda" banda da banda Green Day), caso gostes deles e queiras que venham deixa a tua assinatura (mail) no nosso free para adicionarmos á lista de assinaturas,
FREE - www.freefotolog.net/fbht

see ya