propaganda

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nine Inch Nails – The Slip

Após o trabalho experimental e instrumental de “Ghosts I-IV” do Nine Inch Nails ter sido um sucesso de vendas pela Internet, a banda acaba de disponibilizar para download um novo cd.

Chamado de “The Slip”, esse novo é um disco tradicional da banda como vocais e outras características marcantes do som do grupo. A grande novidade é que dessa vez é possível baixar o cd completo totalmente de graça no site oficial da banda. Então basta acessar o link http://dl.nin.com/theslip/signup, colocar um endereço de e-mail válido que será enviado para ele um link para download do cd.

São ao todo 10 músicas em formato mp3 com alta qualidade e ainda vem no arquivo baixado um documento em formato pdf com a parte gráfica e créditos do cd.

Em uma mensagem no site oficial o vocalista Trent Reznor agradece ao apoio e lealdade dos fãs através dos anos e diz que esse novo cd é por conta dele. Mesmo assim existe a previsão que em Julho o disco seja lançado em formato físico em cd e vinil.

O lançamento do cd é hoje, dia 5 de maio, mas antes disso a música “Discipline” já tinha sido disponibilizada também de graça para download no site. Então se você curte o som da banda não perca tempo, acesse o site e baixe o cd.

Um comentário:

Tarcila disse...

Vou fazer comentário no lugar errado, mas é a pressa.
O homem de ferro foi massa mesmo!
E temos que marcar outra sessão de cinema, com o seu saquinho de pipoca sem fundo.
hehehehe

:***