propaganda

domingo, 1 de junho de 2008

Scarlett Johansson - Anywhere I Lay My Head

A atriz Scarlett Johansson entrou para a galeria de atrizes que resolvem mostrar o seu lado musical como cantoras. Existem vários exemplos tanto de atrizes que viraram cantoras como o contrário também. Mas aparentemente a idéia de Scarlett não é mudar de carreira e sim apenas fazer um trabalho diferente ao de atriz.

O disco “Anywhere I Lay My Head” é composto de 11 canções, sendo 10 delas covers do cantor Tom Waits e uma composição própria da Scarlett junto com David Stiek, guitarrista da banda TV on the Radio e que também produziu o cd, chamada “Song for Jo". Além de Stiek, participam do cd o guitarrista Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs) e o cantor David Bowie que faz backing vocals em 2 músicas.

Confesso não conhecer praticamente nada do trabalho do cantor Tom Waits. Das 10 músicas escolhidas por Scarlett a única que eu conhecia era “I don´t want to grow up” que foi regravada pelos Ramones e é a versão que eu conheço.

Scarlett até tem uma boa voz, mas como cantora ela é uma ótima atriz. O disco vale mais pela curiosidade em ouvi-la cantar ou para aqueles que gostam das músicas de Waits e querem conferir as novas versões. Parece que o cantor gostou da homenagem.

Links:
http://www.myspace.com/scarlettalbum
Torrent

3 comentários:

Tarcila disse...

Pois é. A crítica falou muito mal desse trabalho.
:P
:)
:***

Marcio Melo disse...

Ainda não tive coragem nem paciência de parar pra ouví-la.

Anônimo disse...

O download é gratuito?