propaganda

sexta-feira, 27 de junho de 2008

WALL-E legendado



Quem acompanha o blog sabe o quanto eu tenho reclamado em relação aos desenhos que chegam aos cinemas apenas com cópias dubladas. A Pixar que sempre tinha cópias legendadas e dubladas começou a mandar para Salvador apenas as dubladas. Foi assim com seus últimos filmes: “Os Incríveis”, “Carros” e “Ratatouille”.

Essa sexta chega aos cinemas sua nova produção chamada “WALL-E” e para minha surpresa foi enviada uma cópia legendada que está em cartaz no Cinemark do Salvador Shopping. Apesar do desenho supostamente ter poucos diálogos, esse fato foi muito positivo. Então o jeito agora é correr atrás para conferir, pois é bem capaz dessa cópia ficar em cartaz por pouco tempo.

Na próxima sexta é a vez de outro desenho: “Kung Fu Panda”, mas esse é de outro estúdio, a Dreamworks. Pelo menos os 3 filmes do Shrek vieram com cópias legendadas, espero que aconteça isso com essa nova produção. Vamos aguardar pra ver.

4 comentários:

Marcio Melo disse...

Ainda não sei pq tanta birra já que são animações 3D. Filmes realmente são dose de se ver.

Devo conferir nesse domingo logo, aqui no aero mesmo que é 5 conto a meia entrada! Dublado lógico!

Prefiro legendado tb, mas vejo dublado sem problemas.

Anônimo disse...

Ah entao vc ainda nao assistiu?! Vamos marcar de ver essa semana! Mas tem certeza q tem essa copia legendada? Vi hj a programaçao dos cinemas e nao achei no cinemark nao... E por enquanto as pre-estreias do kung fu panda sao dubladas tb

Marcio Melo disse...

Vi o filme ontem, dublado, e esse é um dos que senti menos falta da versão legendada. Os diálogos já são mais no fim do filme e a maioria são entre robôs, ou seja, basicamente 'ruídos'.

Rodrigo Carreiro disse...

Filmaço. O melhor da Pixar até hoje e tem uma história verdadeiramente relevante.