propaganda

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Futurama - O Grande Golpe de Bender

Em 1999, Matt Groening lançou uma nova animação chamada Futurama após o enorme sucesso da sua criação anterior, os Simpsons. O estilo dos personagens era bem parecido e fácil de ser reconhecido. O desenho narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza de Nova York que é congelado acidentalmente e acorda mil anos depois.

Quem curtia os Simpsons com certeza gostava também de Futurama. O mesmo estilo um pouco ácido e politicamente incorreto estava presente, principalmente na figura do robô Bender.

O desenho fez um relativo sucesso, mas infelizmente só durou 4 temporadas e em 2002 a Fox decidiu parar de comprar os episódios da Rough Draft Studios, que produzia o desenho.

Anos mais tarde Futurama foi lançado em DVD e foi um sucesso de vendas. Isso fez com que resolvessem fazer novos episódios. Decidiram então fazer longa-metragens para serem lançados diretamente em DVD. O primeiro foi lançado no final do ano passado e aqui no Brasil esse ano chamado “O Grande Golpe de Bender”.

Futurama está de volta! Dessa vez malignos alienígenas nudistas mandam Bender numa incursão insana através do tempo, forçando-o (levemente contra sua vontade) a roubar todos os tesouros históricos de valor imensurável da Terra.

Podem esperar o mesmo tom absurdo, engraçado e sem noção da série, com participação de todos os principais personagens. Para quem curte o desenho e sentia falta de algo inédito, pode correr atrás. Diversão garantida!

Serão lançado mais 3 filmes, que irão formar uma espécie de 5ª temporada. O próximo lançamento se chama “The Beast with a Billion Backs”, que acaba de ser lançado nos EUA e ainda não tem previsão de chegar por aqui. Ainda teremos “Bender's Game” e “Into the Wild Green Yonder”.

Nenhum comentário: