propaganda

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Kung Fu Panda somente dublado



Lá vou eu mais uma vez reclamar disso. Como eu temia o filme “Kung Fu Panda” só veio com cópias dubladas em Salvador. Ainda tive alguma esperança graças a cópia legendada de “WALL-E”, mas não adiantou.

Eu já temia que isso ia acontecer quando acessei o site da distribuidora (http://www.paramountpictures.com.br/) e vi que no lugar do nome de Jack Black tinha Lucio Mauro Filho. Nada contra ele, mas esse filme é do Jack Black.

Já perdi meu tempo enviando uma mensagem reclamando com a distribuidora, mas acho que não vai dar em nada. O jeito vai ser apelar para uma cópia tosca e pirata baixada na Internet.

6 comentários:

Marcio Melo disse...

Isso é uma bichona! hehehehe

Tanta frescurite. Tá certo, foda que é jack black e tudo mais, mas nao deixo de ir nos cinemas por isso nao

Ramon Pinillos Prates disse...

Mas justamente por isso que não vem cópia legendada, porque a galera não faz questão e vai assistir o dublado mesmo assim.

Então nem adianta eu ficar aqui reclamando.
hehehehehehe

Marcio Melo disse...

Chore não man, foi só pra pertubar. Eu só não deixo de assistir um filme por isso. Em fim.

De qualquer forma "ocredite", já baixei meu Panda Legendado. Eu sou mau!

Anônimo disse...

Entao a sesso legendada no iguatemi era pegadinha é?! Quando rolar a copia tosca e pirata, nao esqueça de avisar os broders hein!! ;D

Anônimo disse...

Pois pode saber que eu não pago para ver nenhum dos desenhos dublados aqui em Salvador. Eu vi que tinha uma cópia legendada de Wall-E no jornal A Tarde, mas quando cheguei lá até esse era dublado!

Me recuso, até o desenho da Pixar, que todos dizem ser uma obra de arte, eu me recuso a ver

Anônimo disse...

coisa de viado essa porra! ta kerendo ver original vai no EUA porra viadagem d kerer legendado!!
ALOOOOOO!!! isso é pra crianças nao pra vc um marmanjo deste tamanho!!!
se liga zé mané!!!
O publico a ser atendido é esse nao vc!!!
dãããããããã!!!!
"Tem maluco pra tudo!!"