propaganda

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Agora eu tenho ingresso para o show de Madonna

Celular toca.
- Alô?
- Senhor Ramon Prates?
- Sim, sou eu.
- Aqui da Ticket For Fun. Estamos ligando para confirmar a sua compra para o ingresso do show de Madonna no Rio de Janeiro dia 14 de Dezembro.

Foi com esse diálogo que eu descobri ter conseguido comprar o ingresso para o show de Madonna. Deixa eu explicar melhor, durante a confusão para a compra de ingresso eu supostamente tinha conseguido comprar, mas não tinha recebido um e-mail de confirmação. Logo eu achei que não tinha dado certo.

Tempos depois foi anunciado que algumas pessoas que não tinham recebido o e-mail de confirmação seriam contatadas pela produção do show. Eu recebi um e-mail 9 dias atrás falando que iria rolar um processo de verificação. Como o valor do ingresso não tinha sido debitado no cartão de crédito achei que isso não ia dar em nada.

Hoje eu recebi o telefone e fui informado que os ingressos comprados por mim tinham sido reservados e se eu ainda tinha interesse em adquirir. “Claro que sim”, eu respondi.

Pois é, agora eu tenho ingresso para o show de Madonna. Quer dizer, irei retirar a partir do dia 1 de Outubro na loja Renner do Iguatemi ou do Salvador Shopping. Espero que realmente dê tudo certo.

Enquanto isso o jeito agora é correr atrás da passagem de avião. Dezembro não é uma boa época para se viajar. Espero não ter mais problemas com esse show e consiga conferir tudo numa boa.

8 comentários:

Marcio Melo disse...

Velho, não fiquei chateado mas eu e a galera armamos essa brincadeira e mandamos uma menina te ligar. Foi mal rei, não achei que você iria acreditar e fazer um post ainda!

Marcio Melo disse...

*fiquei = fique

Ramon Pinillos Prates disse...

E quem falou que foi uma mulher que ligou?
heheheheheh

Rodrigo Carreiro disse...

Boa sorte na compra de passagens ehhehe

Maína Pinillos Prates disse...

SUPER IRMÃOS ATIVAR NO SHOW DA MADONNA!!!
LOVE YOU BRO!!

PS- VAMOS LEVAR O CARTMAN PRO RIO (ESTOU COM SAUDADES DELE...)

duplat666 disse...

Man... tu já foi em show assim grande?
Tem todo um processo viu.
Regras a serem cumpridas e coisa e tal.
Qualquer coisa esclareço mais.
Vai ser onde mesmo o q vc vai?

disse...

Eu você ia na Renner de guarda costas... sabe lá o que te espera..rss

Anônimo disse...

êeeee vivaaaaa

clap clap clap

:D