propaganda

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu desisto de tentar comprar o ingresso do show de Madonna

Depois de tentar 2 vezes eu simplesmente desisti de ir para o show de Madonna. A incompetência da produção do evento é impressionante. Alias, parece que aqui no Brasil ninguém sabe vender ingressos pela Internet. Esse não foi o primeiro e nem vai ser o último caso desse tipo. Mas esse realmente foi demais!

Primeiro fizeram um site onde poderia se cadastrar para facilitar a compra, mas de nada adiantou. Depois veio a primeira restrição, só venderiam ingresso com cartões do Bradesco. Além disso, seria cobrada a taxa de “conveniência” de 20% do valor do ingresso. Para completar o valor do ingresso está bem alto, um dos maiores de toda a turnê.

Cadastrei-me no site e tive que pedir emprestado o cartão do Bradesco de meu pai para poder comprar. Os ingressos para o Rio começariam a ser vendidos na última segunda, dia 1 de Setembro. Lá estava eu online a meia-noite na madrugada de domingo para segunda. Começou o caos! O site lento e sem funcionar direito. Depois de 1 hora tentando supostamente consegui comprar e iria receber um e-mail com a confirmação.

Infelizmente depois descobri mais uma restrição, a compra deveria ser realizada com o cadastro com o mesmo nome do titular do cartão. Resultado, não consegui comprar o ingresso. Como o site continuou impraticável não consegui acessar novamente e os ingressos se esgotaram. Além disso, fiquei com tanta raiva que perdi totalmente a vontade de ir pro show pela falta de respeito com o consumidor.

Mesmo assim o pessoal que pretendia ir comigo resolveu tentar novamente, dessa vez para São Paulo. Muita coisa saiu na mídia falando sobre o caos da venda de ingressos e então a produção do evento resolveu tentar fazer alguma coisa. Supostamente colocaram mais servidores e alegaram que a demanda foi maior do que eles esperavam, por isso rolou o caos. Desculpa totalmente esfarrapada.

Bom, lá fui eu novamente na madrugada de ontem para hoje tentar novamente comprar o ingresso. Resultado foi que o caos continuou dessa vez até pior. Então novamente não consegui comprar e desisti de vez. Realmente pagar caro pelo ingresso e ainda sofrer pra comprar ninguém merece.

Pois é, o show de Madonna vai ficar pra próxima. Quem sabe até lá aprendem a vender ingresso no Brasil, ou então o jeito vai ser ir ver o show em outro país.
Postar um comentário