propaganda

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu desisto de tentar comprar o ingresso do show de Madonna

Depois de tentar 2 vezes eu simplesmente desisti de ir para o show de Madonna. A incompetência da produção do evento é impressionante. Alias, parece que aqui no Brasil ninguém sabe vender ingressos pela Internet. Esse não foi o primeiro e nem vai ser o último caso desse tipo. Mas esse realmente foi demais!

Primeiro fizeram um site onde poderia se cadastrar para facilitar a compra, mas de nada adiantou. Depois veio a primeira restrição, só venderiam ingresso com cartões do Bradesco. Além disso, seria cobrada a taxa de “conveniência” de 20% do valor do ingresso. Para completar o valor do ingresso está bem alto, um dos maiores de toda a turnê.

Cadastrei-me no site e tive que pedir emprestado o cartão do Bradesco de meu pai para poder comprar. Os ingressos para o Rio começariam a ser vendidos na última segunda, dia 1 de Setembro. Lá estava eu online a meia-noite na madrugada de domingo para segunda. Começou o caos! O site lento e sem funcionar direito. Depois de 1 hora tentando supostamente consegui comprar e iria receber um e-mail com a confirmação.

Infelizmente depois descobri mais uma restrição, a compra deveria ser realizada com o cadastro com o mesmo nome do titular do cartão. Resultado, não consegui comprar o ingresso. Como o site continuou impraticável não consegui acessar novamente e os ingressos se esgotaram. Além disso, fiquei com tanta raiva que perdi totalmente a vontade de ir pro show pela falta de respeito com o consumidor.

Mesmo assim o pessoal que pretendia ir comigo resolveu tentar novamente, dessa vez para São Paulo. Muita coisa saiu na mídia falando sobre o caos da venda de ingressos e então a produção do evento resolveu tentar fazer alguma coisa. Supostamente colocaram mais servidores e alegaram que a demanda foi maior do que eles esperavam, por isso rolou o caos. Desculpa totalmente esfarrapada.

Bom, lá fui eu novamente na madrugada de ontem para hoje tentar novamente comprar o ingresso. Resultado foi que o caos continuou dessa vez até pior. Então novamente não consegui comprar e desisti de vez. Realmente pagar caro pelo ingresso e ainda sofrer pra comprar ninguém merece.

Pois é, o show de Madonna vai ficar pra próxima. Quem sabe até lá aprendem a vender ingresso no Brasil, ou então o jeito vai ser ir ver o show em outro país.

6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida!! Só lembrei de você quando soube que tinham começado a vender os ingressos... :/

Anônimo disse...

É man, nesse ponto a turma do axé aqui da terrinha dá um banho de competência. Eu lembro que no show do U2 de 98 eu dei uma cagada monstra porque tinha sobrando ingressos de pista na sede da UNE (meia) a módicos 25 reais! E no show do dia seguinte tinha arquibancada (também meia) na bilheteria do Morumbi custando 15 REAIS! Vi os dois shows do U2 a 40 reais!

Tarcila disse...

Sacanagem mesmo.
:/
Tô tiste por vc.
Mas, pode deixar q vc ainda vai ver Madonna.
:)

:*

Rodrigo Carreiro disse...

Falam tão mal da Ticketmaster, mas ela sempre consegue organizar direito. Das 2 vezes que precisei (Oasis em 2006 e Aerosmith em 2007), consegui comprar sem problema algum.

Marcio Melo disse...

Largue essa porra desse país man heheheh isso aqui é só para fracassados! :D

Anônimo disse...

Caro colega, caso queria eu tenho 2 ingressos pro show da Mandonna em SP (pista) dia 18/12 que quero vender (R$250 cd) preço da bilheteria.
antonio.budoia@itelefonica.com.br
abraços