propaganda

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Agenda dj Ramon Prates

Festa Boa Noite - Batalha de iPods
Dia: 25/10 (Sábado)
Local: Boomerangue (Rio Vermelho)
Horário: 23:00
Ingresso: R$ 15,00

Babloween - O Halloween dos Bablos
Dia: 31/10 (Sexta-feira)
Apenas para convidados

NAVE de Terror
Dia: 01/11 (Sábado)
Local: Boomerangue (Rio Vermelho)
Horário: 23:00
Ingresso: R$ 15,00

Festa Top Top - Especial Madonna
Dia: 07/11 (Sexta-feira)
Local: Boomerangue (Rio Vermelho)
Horário: a confirmar
Ingresso: a confirmar


Em breve mais informações sobre os eventos

7 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

O melhor DJ do mundo é meu mano!!

Maína Pinillos Prates disse...

O melhor DJ do mundo é meu mano!!

Tarcila disse...

DJ Ram,on é sucesso!

Tô querendo participar dessa Nave.
O Babloween... vai bombar!

:)

:***

Marcio Melo disse...

Sorte a minha eu ser um dos convidados!

Rodrigo Carreiro disse...

Dessas ai só devo ir na Nave e na Madonna, pela patroa ehehe

Anônimo disse...

Conhece alguem querendo comprar ingresso pra madonna?

Anônimo disse...

Disso aí eu só confirmo presença na Nave. E talvez eu algum outro evento do mesmo fim de semana, hehehe