propaganda

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Promoção RocknRolla deu problema

Infelizmente aconteceu o que eu temia. O filme “RocknRolla – A Grande Roubada” ficou em cartaz apenas 1 semana aqui em Salvador. Isso significa que os ingressos agora não servem para mais nada. Quer dizer, a não ser que alguém queira ir em Feira de Santana assistir ou então não seja morador de Salvador e por acaso more numa cidade onde o filme ainda esteja em cartaz. Nesse caso quem sabe posso até mandar os ingressos pelo correio.

Sobrou então sortear 1 camisa e 2 chaveiros para o filme. E ainda, alguém ainda tem interesse?

5 comentários:

Anônimo disse...

Po foi mesmo, qd eu vi ontem q tinha saido de cartaz só lembrei da primeira promoçao do blog indo por agua abaixo...

Bom, eu passo a camisa adiante! hehehe

:D

Unknown disse...

Até injeção na testa, né? Pode manter meu nome.

Marcio Melo disse...

Manda esse chaveiro

Maína Pinillos Prates disse...

Camiseta SVP.

Anônimo disse...

mantém meu nome também!