propaganda

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Promoção - RocknRolla – A Grande Roubada



Pela primeira vez aqui no blog irei fazer um sorteio de brindes. Vai rolar sorteio de 1 camisa, 2 chaveiros e 10 ingressos para o filme “RocknRolla – A Grande Roubada”, novo filme de Guy Ritchie. Ainda vou ver como vai ser a distribuição dos prêmios, vai depender de quantas pessoas deixem comentário.

Para concorrer basta deixar um comentário aqui dizendo que quer participar e informar seu e-mail. A promoção é válida até Sexta dia 28. No fim de semana eu divulgo o resultado.

Os ingressos são válidos de segunda à quinta. Espero que o filme, que estreou na última sexta aqui em Salvador, continue em cartaz.

10 comentários:

Marcio Melo disse...

Opa! O primerão a participar do sorteio ein? Me inclua na lista vip que vai ganhar por favor ehehheeh

Posso divulgar na lista de blogs-ba?

Anônimo disse...

Oba tb quero!!

Rodrigo Carreiro disse...

É óbvio que eu quero hehehe
rodrigocarreiro@gmail.com

Anônimo disse...

Se valer para SP, eu quero!!!

Abraços.

Unknown disse...

Tô dentro!

Juliana Casal

julianacasal@gmail.com

Maína Pinillos Prates disse...

Opa

mainapinillos@gmail.com

Mariana disse...

eu quero!

marianalpsi@yahoo.com.br

Dani M. disse...

Ah não posso ficar fora dessa! Beijo!!

ciades@terra.com.br

Anônimo disse...

opa! eu quero!

sabe meu e-mail, néam =P

beijo, querido.

Anônimo disse...

quero participar da promoção da "turminha do ramon".

danilosaraujo79@gmail.com