propaganda

sábado, 13 de dezembro de 2008

Réveillon Boomerangue

Com Cascadura e Retrofoguetes + DJs Bigbross, Cassicas e Ramon Prates
Dia: 31/12 (quarta-feira)
Local: Boomerangue (Rio Vermelho)
Horário: 22:00
Ingresso: R$ 30,00 [pista antecipada] / Mezanino VIP: R$ 250,00 [mesa para 4 pessoas com 1 garrafa de espumante + 1 garrafa de uísque Johnny Walker Red Label] (sem taxa de consumação)
Classificação: 18 anos

:: VENDA ANTECIPADA ::
Boomerangue e Rock Sandwich [R. Osvaldo Cruz, 599 - Rio Vermelho]. Garanta já o seu!

ROCK'N'ROLL, ESPUMANTE E MUITO SOM ATÉ O RAIAR DO 1º DIA DE 2009

Será assim o Réveillon Boomerangue. Para brindar a chegada de mais um ano, no dia 31 de dezembro a casa de shows mais movimentada de Salvador - que completou 2 anos de muita música em novembro - terá como atrações duas das mais expressivas bandas de rock baianas: a Cascadura e os Retrofoguetes. E para não deixar ninguém parado, participam ainda da festa os DJs Bigbross, Cassicas e Ramon Prates. As portas se abrem às 22h e a festa não tem hora para acabar.

As atrações escolhidas foram responsáveis pelos melhores momentos da casa em 2008 e dispensam apresentações formais. Mas é bom lembrar que a Cascadura, que nesse ano divulgou o álbum Bogary em todo o Brasil, e os Retrofoguetes, que se preparam para lançar seu segundo cd em 2009, há muito tempo não tocam juntas. O reencontro dessas duas expressões do rock baiano já garante uma noite de muita festa. Os DJs seguiram o mesmo critério. Bigbross da festa Boogie Nights, Cassicas com a Casa do Rock e Ramon Prates.

Para celebrar tamanho encontro de feras e a chegada de 2009, na virada do ano será servida uma taça de espumante. E quando todos estiverem completamente cansados, a redenção: serviremos um mingau para repor as energias e saudar mais um maravilhoso ano que chega, com o desejo de muitas realizações e boa música, claro.

Para quem quiser tranqüilidade e conforto com vista privilegiada para a pista do 2º piso, haverá uma área reservada, com acesso restrito. No mezanino VIP, uma mesa para 4 pessoas pode ser reservada, com uma garrafa de espumante e uma garrafa de uísque Johnny Walker Red Label, por 250,00.

Um comentário:

Rodrigo Carreiro disse...

Se eu estivesse aqui eu iria.