propaganda

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

“Inglourious Basterds” dia 16/10 no Brasil

Inglourious Basterds
Diretor: Quentin Tarantino
Com: Brad Pitt, Diane Kruger, Mike Myers
Data de Estréia: 16/10


Um dos filmes que eu iria colocar em destaque, mas tinha tirado porque não tinha data de estréia acabou de ganhar dia de lançamento. Ainda assim fico com o pé atrás, considerando que o último filme de Tarantino “À prova de morte” até agora não teve lançamento aqui no Brasil nem mesmo em DVD. Mas como a distribuidora do filme é outra, então pode ser que a coisa seja diferente. Esse novo é da Universal, o outro era da Europa Filmes. O pior é que a Universal também não é uma boa distribuidora, lembrando do caso ocorrido com “Trovão Tropical” recentemente.

Acho que o nome de Quentin Tarantino como diretor já é suficiente para ir assistir o filme. Além disso, o elenco ainda conta com nomes como Brad Pitt e Mike Myers. E sim, o filme se passa na 2ª guerra mundial. Confiram a sinopse:
"Inglourious Basterds começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de um cinema.

Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança."
Alguém consegue imaginar um filme de guerra de Tarantino? E aí, como será que vão ficar as referências pop? Isso sem contar que o filme é uma espécie de refilmagem de um filme italiano de mesmo nome de 1978, quer dizer, o nome e a premissa inicial são as mesmas, então digamos que seja mais uma adaptação.

Agora é só esperar até 16 de Outubro e esperar que a data de estréia não seja adiada. Nos EUA o lançamento acontece no dia 21 de Agosto.

4 comentários:

Marcio Melo disse...

Depois que eu coloquei em minha lista de mais esperados de 2009 a Distribuidora reviu seus conceitos e confirmou a data de estréia.

Eu tenho influência man! hehehe

Rodrigo Carreiro disse...

Esse é realmente muito esperado. não sabia que Death Proof nem tinha saído aqui. Vi no PC mesmo eheheh

Nanda Assis disse...

________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶
______¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶
_____¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__________¶¶¶___¶
__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶_________¶¶__¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶__¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶
¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ __¶¶¶¶¶¶¶¶
_________¶¶¶¶¶¶¶¶_¶¶¶¶¶¶
____________¶¶¶
__________________¶
____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__]¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶
bjosss...

Maína Pinillos Prates disse...

Nossa, o Tarantino ta indo por um caminho bem diferente!! Mas só de ter ele como diretor já vale a pena.