propaganda

domingo, 5 de abril de 2009

Cinemas 3D

Essa semana eu estava passando pela frente do Cinemark localizado no Salvador Shopping quando vi um cartaz com propaganda sobre cinema 3D. Fiquei curioso, será que tinham feito uma sala 3D em Salvador e eu não estava sabendo.

O cartaz falava que o Cinemark tinha várias salas 3D e para consultar o site para verificar em quais cidades possuíam as salas. Ao entrar no site veio a minha surpresa. Obviamente não tinha Salvador, é claro, mas eu pensava que só tinham salas com essa tecnologia no Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. A lista tem além das 3 citadas mais 7 cidades: Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Campinas (SP).

Não sei se fico triste por não ter em Salvador e ter até em Manaus ou se fico esperançoso em que chegue por aqui em breve. O jeito é esperar.

6 comentários:

duplat666 disse...

Pqp!
Salvador é uma vergonha.

POPO disse...

então que porra esse cartaz está fazendo no cinemark de Salvador?

Marcio Melo disse...

Lamentável

Tucha disse...

Um dia Salvador vai entrar enfim na modernidade. Será?

Maína Pinillos Prates disse...

Pense, podia ser pior, podia ser Juazeiro...

Cadu Rodrigues disse...

Pessoal!!!!!!!!!!!!
Perai
No Salvador Shopping TEM SIM 3-D Digital, recentemente inaugurado. Pra comprovar,vejam se o filme Jonas Brothers 3-D : O Show vai pasar aí, já que Monstros vs Alienígenas é uma porcaria mesmo em 3-D e o filme só vai passar nos cinemas 3-D Digital, aí depois acessa o meu blog e diz se eu tenho razão!
dudu3d.blogspot.com