propaganda

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Loja da ADIDAS em Salvador

Essa semana eu fui no Shopping Iguatemi e descobri que em breve Salvador irá ganhar uma loja da ADIDAS. Depois de ter uma da PUMA, já tinha passado da hora de abrir uma loja da marca das 3 listras por aqui.

Eu confesso que sou fã da marca, mas acho os produtos meio caros. Mesmo assim, mesmo sem comprar vale a pena dar uma olhada quando abrir para ver os produtos. Lembro de ter visto na loja de Porto Alegre vários casacos e tênis legais, mas acabei comprando apenas um short e uma mochila, que eram as coisas menos caras que tinham por lá.

Se alguém souber o dia da inauguração é só falar e se eu descobrir algo mais posto por aqui.

4 comentários:

Marcio Melo disse...

porra man, sabia que tinha algo errado esse ano.

Alanis no Festival de Verão, Cinema 3D e agora Loja da Adidas! Onde vamos parar assim?

Maína Pinillos Prates disse...

Eu fiquei sabendo de fofoca de shop que o Iguatemi está buscando melhorar seu mix do andar das grifes porque com a chegada dos novos shops esse andar está cada vez mais cheio de povão e o público alvo desse andar está debandando. Por isso deram muitas vantagens pra chegada da Adidas e da Farm tb.

Maína Pinillos Prates disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VyNy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.