propaganda

terça-feira, 26 de maio de 2009

Prison Break – 4ª temporada

A série Prison Break finalmente chegou ao seu final após muita enrolação e 4 temporadas. O programa tinha sido feito para ocupar o espaço durante as férias de 24 Horas, mas devido ao sucesso que fez acabou ganhando uma primeira temporada completa e mais 3 seguintes. As 2 primeiras são muito boas, mas perderam a chance de finalizar logo e preferiram seguir adiante já que estava dando audiência. O resultado foi que a 3ª temporada foi bem fraca, meio que uma repetição do que havia acontecido na primeira.

A 4ª temporada acabou sendo razoavelmente interessante, começando com uma boa premissa. Felizmente alguém teve o bom senso de ver que a série já tinha dado tudo que podia e resolveram finalizar o programa.

Apesar disso nos últimos episódios a coisa embolou um pouco, tiveram muitas reviravoltas que se resolviam muito facilmente, mas acabaram dando um final razoável para o programa.

A última temporada acabou até sendo divertida. No final apareceram bonecos antigos para ajudar a finalizar a história. Pelo menos souberam acabar antes que começasse a piorar demais.

Agora terei um seriado a menos para assistir. Ainda estou na dúvida se irei pensar em começar algum outro ou não. Posso pensar em voltar a ver “Californication”, que só vi a 1ª temporada. Qualquer novidade posto aqui no blog.

* Atualização:

Acabei descobrindo que na verdade ainda existe mais coisa sobre o final da temporada. Vai ser lançado direto em dvd um "telefilme" com mais 2 episódios sendo assim o real final da história. No último episódio exibido na tv mostra um pulo no tempo de 4 anos, então parece que esse filme vai contar mais sobre o que aconteceu nesse período de tempo. Eu achei meio desnecessário, mas enfim. Assim que assistir comento por aqui.
Postar um comentário