propaganda

domingo, 28 de junho de 2009

6 anos de Turminha do Ramon

Aqui estou eu para escrever sobre mais 1 ano de vida do blog Turminha do Ramon. Lá se vão 6 anos de blog. Já está perto de 500 resenhas de filmes, o que não deixa de ser uma marca impressionante. Com certeza muita coisa mudou nesses 6 anos, principalmente na Internet.

O serviço do Blogger, onde o blog está hospedado, está perto de completar 10 anos de vida. O Google, que adquiriu a empresa já faz um tempo, anunciou recentemente que o Brasil é o segundo país a gerar mais tráfego ao serviço, atrás apenas dos Estados Unidos. Isso mostra a força dos blogs nacionais. Isso sem contar outros serviços como o Wordpress.

O Turminha do Ramon está até servindo de estudo de caso. Estou escrevendo um artigo de conclusão do MBA de Gestão de TI na Unijorge junto com colega falando sobre o Google Analytics e estamos usando as informações do blog. Pois é, parece que o blog está mais sério do que nunca.

Então é isso, obrigado aos que continuam a acessar o blog, deixando comentário e lendo o blog. Vamos em frente para mais um bom tempo de vida desse blog.

3 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

Ramon é o máximo!

Tucha disse...

Vc é o meu blogueiro favorito. Aqui descubro o que é bom de assistir no cinema.
Parabéns! Muitos anos maia para o blog.

Marcio Melo disse...

Parabéns e vida longa e próspera ao grande blog de Ramonaldo :D