propaganda

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Show do Kaiser Chiefs

From Viagem Europa 3) Dinamarca

Fredagsrock 2009 (http://www.tivoli.dk/fredagsrock)
24 de Julho de 2009
Parque Tivoli – Copenhague – Dinamarca


O evento Fredagsrock 2009 é uma série de shows que acontece no Parque Tivoli em Copenhague. Por sorte, durante a minha passagem pela cidade acabei tendo a oportunidade de ver um show do Kaiser Chiefs. Eu curto o som da banda que lançou seu terceiro disco chamado “Off With Their Heads” no ano passado e chegaram inclusive a tocar no Brasil também em 2008.

O show deles é bem interessante e mesclou bem as músicas dos 3 discos da banda. O público não estava tão empolgado, mas parecia estar curtindo o show. O grande destaque da apresentação é o carisma e a performance do vocalista Ricky Wilson.

From Viagem Europa 3) Dinamarca

Ao perceber que o público estava um pouco distante, fazia de tudo para ganhar a simpatia da platéia. O ponto alto do show foi quando ele saiu correndo do palco, desceu e foi até um restaurante que ficava ao lado do palco. Ele foi até o segundo andar do local, sentou numa mesa e ficou continuou cantando da sacada. Gênio! Nessa hora a galera foi ao delírio.

From Viagem Europa 8) videos

Entre as músicas, destaques para músicas do primeiro disco (Employment) que levaram a banda ao sucesso como “Na Na Na Na Naa”, “I Predict a Riot” e “Everyday I Love You Less and Less”, “Ruby” e “The Angry Mob” do segundo (Yours Truly, Angry Mob) e “Never Miss A Beat” e “Like It Too Much” do terceiro.

Agora sem dúvidas a música que mais chamou a minha atenção foi “Oh My God”, pois o refrão é assim: “Oh my god I can't believe it , I've never been this far away from home” (Oh meu deus, não consigo acreditar , Eu nunca estive tão longe de casa). Pois é, estando na Dinamarca isso realmente fazia sentido para mim.

Link: http://www.kaiserchiefs.co.uk

Aproveitem e vejam as fotos da minha viagem em:
http://picasaweb.google.com.br/ramonprates

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Que sorte ein man? Bala.

As fotos só em casa preu conferir!

Rodrigo Carreiro disse...

Eu até curti o primeiro disco do Kaiser, discão aliás. O segundo é razoável e esse terceiro eu não engoli. Mas, claro, um show deles não faria mal a ninguém ehehe

Maína Pinillos Prates disse...

Fino!