propaganda

segunda-feira, 28 de junho de 2010

7 anos de Turminha do Ramon

Quando o blog começou em 2003 eu não imaginaria que em 2010 ele ainda estaria sendo atualizado. O Turminha do Ramon completa hoje 7 anos e já possui mais de 500 textos sobre filmes. Não deixa de ser uma marca interessante.

Esse ano tenho tido menos tempo para se dedicar ao blog, mas tento pelo menos continuar a falar dos filmes que tenho assistido. Acho que ainda consigo postar pelo menos 1 texto por semana.

Obrigado a todos que continuam acessando o blog e principalmente aqueles que deixam comentários. Vamos nessa que o blog continua e espero que por muito tempo ainda. Valeu!

4 comentários:

Thilindão612 disse...

Parabéns, man!

Marcio Melo disse...

Parabéns man, pela persistência e pelos ótimos textos.

A quantidade de posts não importa quando a qualidade é acima da média :)

De 2003 pra cá acho que ja tive uns 4 blogs e o meu ainda tem 3 anos. Não sei, sinceramente, se vou continuar com ele por 7 anos!

Abraços

Anônimo disse...

Aeeee
Parabéns!
Como sugestão...
Vc viu Tudo pode dar certo de Woody Allen? Achei legal e recomendo ;)
Se vai curtir tb já não sei
hehehehe
Beijos!
Carla

Tucha disse...

Parabéns! O exercício de refletir, analisar e escrever sobre os filmes é mto bom, um desafio ao cinefilo. E legal compartilhar conosco seus escritos.