propaganda

sábado, 3 de julho de 2010

Promoção 7 anos de Turminha do Ramon: especial Tim Burton

Aproveitando os 7 anos do blog, irei fazer uma promoção. Irei sortear 3 dvds de um dos meus artistas favoritos: Tim Burton. São eles: “Batman”, “Batman – O Retorno” e “O estranho mundo de Jack”.

Os 2 primeiros são DVDs simples, mas o dvd do Jack é uma versão especial com 2 discos. Para participar é muito simples, basta deixar um comentário aqui dizendo que quer concorrer.

O 1° lugar vai ganhar o DVD especial duplo de “O estranho mundo de Jack”, o 2° lugar ganha o DVD de “Batman” e o 3° lugar leva “Batman – O Retorno”.

Então é isso, não perca tempo e deixe seu comentário.

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero!
Eu quero!
=D

Duda Lima disse...

é claro que eu quero participar!
e quero ganhar o primeiro lugar, pode ser?
hehehe

Rodrigo Borges disse...

Opa, coloca meu nome aí!

Rick Gentil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick Gentil disse...

Sendo assim eu quero tbm! soh nao posso ser o terceiro, pq o retorno eu jah tenho!

Marcio Melo disse...

Quero ser o primeiro!!!

Kika disse...

Coloca o papelzinho com meu nome no chapeu! :D

Agente Matahari disse...

Também queroooo!!! \o/\o/\o/

Tucha disse...

Será que posso concorrer. (rs,rs,rs)

Unknown disse...

ahhhhhh
eu queeeeeroooooooo
#comofaz?

Miguel Mascarenhas disse...

Opa, tô nessa.



www.entretendo.com

falhanosistema disse...

EU QUERO!!! *o*

Edward Stewart disse...

Opa! Adoro o Burton!

Quero concorrer também!

E-mail: davi_park@hotmail.com

Abraços!

Bele disse...

eu queroo!!

Jennifer Almeida disse...

Oba, eu quero!
Ser o 1º, de preferência!

\o/

Cine Mosaico disse...

Olha eu aqui, companheiro.
Amante do cinema e fã do Burton.
Quero ganhar!!! (em primeiro de preferencia)

RUDYNALVA disse...

Também sou fãzona do Tim Burton (mesmo que alguns críticos não o achem bom ator).
Mais que quero!
Obrigada pela promoção!
Divulgando no twitter...
cheirinhos
Rudy

Portal Pet disse...

EU QUERO

RENATA CORDEIRO
MELHAND@HOTMAIL.COM

Sérgio Tavares disse...

Quero participar,Adoro o trabalho de Burton.

Parabéns pela promoção!!

meu Twitter>> @ST44Tavares

Yuri Rodrigues disse...

Eu quero ganhar! \o/

Rosa maria disse...

Adoro o trabalho do Tim,espero ganhar.
Rosa maria mendes da SIlva
asorairammendes@yahoo.com.br
seguidora Rosa maria--@asorairammendes
São joão de meriti-RJ

Unknown disse...

Eu quero!!!

S... disse...

eu quero jack!!! quero primeiro!

M. disse...

Também quero concorrer! =D

R. Dantas disse...

Opa! Favor levar meu dvd de Jack lá na saraiva, sim? :D

lilla disse...

ei, ei!

queria parabenizar, com algum atraso, mas tudo bem. VIVAS, querido, pelos 7 anos! passaram rápido, e o blog e o blogueiro mudaram muito nesse tempo. em ambos os casos, para melhor!

beijo da amiga que te ama e já sente saudades =P