propaganda

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resultado da promoção: 7 anos de Turminha do Ramon

A promoção de 7 anos do Turminha do Ramon foi um sucesso! Foram ao todo 27 comentários, um recorde aqui no blog. Muito obrigado a todos que participaram. Continuem acessando o blog! Mas vamos ao que importa, o resultado da promoção:

1º lugar: duda lima - (prêmio: O estranho mundo de Jack)
2º lugar: Rick Gentil - (prêmio: Batman)
3º lugar: Kika - (prêmio: Batman - O Retorno)

Aos vencedores favor entrar em contato comigo por e-mail (ramonprates@gmail.com) para acertar a entrega do prêmio.

Para aqueles que não ganharam, ainda tem mais uma chance. Um novo dvd será sorteado. Agora é vez do clássico "Cães de Aluguel", primeiro filme de Quentin Tarantino. Para participar é o mesmo esquema, basta deixar um comentário aqui dizendo que quer participar.

10 comentários:

Tucha disse...

E como foi mesmo o sorteio... entro outra vez na repescagem

Kika disse...

obaaaaaaaaaaa \o/
brigada, ramon :*

Cine Mosaico disse...

Por favor, deixa eu levar esse.
Sou muito fã do Tarantino, esse DVD é uma jóia rara.

Marcio Melo disse...

Ei, ei! Estamos aí, pro que der e vieeerr...

Unknown disse...

Eu quero o filme do Tarantino.

Vanessa Sagossi disse...

Oi Ramon,
Parabéns para o pessoal que ganhou a promo!!
Vamos ver a outra!

Duda Lima disse...

uhuuuuu! Eu ganhei, eu ganhei !!!

Quando for receber meu dvd te darei um mimo dos que faço lá no blog (já sei que você gosta de chocolate com chocolate)!
bjinhos

Bel disse...

Pronto, perdi o primeiro, mas vou ganhar este!!!

Bjo, Bebinha
(tô mandando um e-mail importante pro seu gmail)

Cabeça, ombro, joelho e pé disse...

Eu quero participar.
E ganhar.
hehe

Unknown disse...

tenho interesse nesse dvd