propaganda

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os Outros Caras

Título Original: The Other Guys (EUA , 2010)
Com: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Steve Coogan, Michael Keaton, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Ray Stevenson, Bobby Cannavale, Rob Riggle, Brooke Shields, Adam McKay e Lindsay Sloane
Direção: Adam McKay
Roteiro: Adam McKay e Chris Henchy
Duração: 107 minutos

Nota: 4 (ótimo)

O ator Will Ferrell e o diretor Adam McKay se juntaram novamente em uma nova comédia chamada “Os Outros Caras” e o resultado foi o melhor filme da dupla desde “O Âncora”. O último trabalho deles “Quase Irmãos” foi bastante regular. Nunca mais tinha rido tanto em uma comédia protagonizada por Ferrell.

A história faz uma piada com os filmes policiais onde os protagonistas sempre estão em grandes cenas de ação. Ferrell e Mark Wahlberg são justamente os outros caras do título, aqueles que nunca são lembrados por estarem apenas fazendo o trabalho burocrático de escritório.

Terry Hoitz (Wahlberg) está cansado disso e quer provar que eles são policiais de verdade e acaba obrigando Aleen Gamble (Ferrell) a ir para rua atrás de serviço. Eles acabam se metendo em confusão ao investigar um empresário envolvido em problemas financeiros.

Ferrell está mais contido nesse papel e com isso mais engraçado. Quem surpreende é Wahlberg ao mostrar talento para comédia em seu primeiro papel no gênero. O resto do elenco também está muito bem. Destaque para a participação especial de Samuel L. Jackson e Dwayne Johnson que vivem os policiais que são orgulho da delegacia sendo o estereótipos dos policiais de filmes de ação.

O filme mistura muito bem boas piadas com humor físico, improvisação, muito besteirol com cenas sem noção e ótimas performances dos atores, principalmente dos protagonistas.

É bom ver que a dupla Ferrell e McKay voltou a acertar a mão garantindo boas risadas e também que um filme de Ferrell estréie nos cinemas brasileiros já que ultimamente eles estavam sendo lançados direto em vídeo.

2 comentários:

Tucha disse...

Uma risada faz bem de vez em quando.

Marcio Melo disse...

Will Farrel contigo? Quero assistir entao