propaganda

terça-feira, 28 de junho de 2011

8 anos de Turminha do Ramon

Hoje é aniversário desse blog que completa 8 anos de vida. Esse ano não vai ter promoção e nem tem grandes novidades. Mudei um pouco o layout no último ano. Dentre as pequenas mudanças criei uma imagem básica para ilustrar o topo do blog e atualizei o template para um mais novo do Blogger.

No mais, desde que me mudei para Brasília tive chance de conferir alguns shows legais na cidade e comentei sobre eles por aqui. O tempo continua sendo um problema, então não tenho postado muito, mas tento não deixar de atualizar por mais de 1 semana.

O blog está prestes a passar a marca de mais de 600 filmes comentados. Isso da uma média de 75 filmes por ano. Não sei se esse ano irei conseguir chegar nessa média, ainda mais que tenho uns 12 filmes acumulados do ano passado para escrever. Mas tudo bem, tento comentar pelo menos todos que consigo ver no cinema.

No mais é isso, obrigado mais uma vez a todos que continuam acessando, lendo e comentando. O Turminha do Ramon continua firme e forte. Vamos ver se consigo chegar na marca de 10 anos, e quem sabe um dia na marca de 1000 filmes comentados.

4 comentários:

Marcio Melo disse...

Parabéns man, porra 8 anos! Carai! Muito tempo, chega em 10 fácil!

Parabéns, só comece a responder os comentários aqui que a gente faz ! :P

Tarcila disse...

Noooooossa! 8 anos!!!!!
Parabéns!

=****

Rodrigo Carreiro disse...

Parabéns! Manter um blog por tanto tempo né fácil não

Ramon Pinillos Prates disse...

Valeu galera!