propaganda

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Disney On Ice – Aventuras em Walt Disney World

Data: 18 de Junho de 2011
Local: Ginásio Nilson Nelson – Brasília – DF

Confesso que sou fã dos desenhos da Disney e morro de vontade de conhecer Walt Disney World nos EUA. Enquanto isso não se torna realidade o jeito é aproveitar alguns shows, como é o caso de Disney On Ice. Como o próprio nome já explica, o espetáculo é um show de patinação com os personagens da Disney.

A idéia é interessante ao mostrar um passeio pelo Disney World representado através de um show de patinação no gelo. A parte técnica é impecável com uma iluminação e figurinos muito bem feitos. O desempenho dos 37 patinadores também é muito bom, ainda mais considerando que eles estão conseguindo patinar e fazer todas as coreografias usando o figurino. Imagine aí patinar vestido de Mickey? É complicado, mas a galera da conta do recado.

O show conta com alguns dos principais personagens da Disney como Mickey, Donald, Pateta, Pluto, mas tem também espaço para os Piratas do Caribe, os Incríveis, entre outros.

O único “problema” do show é que tem uma história meio sem noção. Eu imaginava que o espetáculo era apenas representando algumas das atrações do parque da Disney só que versão patinação no gelo. Mas não é bem assim. Iremos acompanhar um passeio do Mickey, Donald, suas respectivas o Pluto e o Pateta pelo parque. Até aí tudo bem, mas do nada aparece a Malévola, vilã do desenho “A bela adormecida” e seqüestra o Donald e a Minnie. Então aparecem os Incríveis para ajudar no resgate (!?).
Não sei, acho que a mistura fico um pouco estranha, mas isso não chega a comprometer o espetáculo. No final das contas o show é bem divertido e tem elementos para agradar todas as idades, principalmente os mais novos.

Nenhum comentário: