propaganda

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hanson

6 de Novembro de 2011
Citibank Hall – São Paulo – SP
Fotos tiradas do site Terra

O Hanson fez bastante sucesso 15 anos atrás com seu disco de estréia "Middle of Nowhere" com o single "MMMBop". Hoje em dia eles não fazem mais o mesmo sucesso comercial. Optaram por seguir pelo caminho independente. Essa é a terceira vez que eles se apresentam no Brasil.

E quem achava que o show seria tranqüilo e apenas nostálgico, a banda mostrou que ainda tem muitos seguidores até hoje. O Citbank Hall estava lotado, aproximadamente umas 3 mil pessoas. E o que se viu foi pura histeria, eram como se eles ainda estivessem no auge.

Em cima do palco apenas os 3 irmãos Hanson: Isaac (30 anos, guitarra), Taylor (28 anos, teclado e voz) e Zac (26 anos, bateria). E mostraram bastante carisma, simpatia e talento. Todos são ótimos músicos e sozinhos conseguiram dar conta do recado.

O repertório contou com músicas de todas as fases da banda. Quem abriu foi "Waiting For This", do último disco "Shout It Out", que levou o público a loucura. Muita gritaria e histeria, e acreditem, mesmo as músicas novas cantadas em coro pela platéia. Dava para perceber a reação da banda de surpresa e comoção com a reação da platéia.

O público era na maioria feminino na faixa entre 20 e 30 anos. Se os Hanson ficaram “velhos”, os fãs envelheceram junto com a banda. E o que eu estava fazendo lá? Bom, eu gosto das músicas e os outros cds, principalmente esse mais novo, são bem interessantes. Deixem o preconceito de lado e ouçam, é legal.
O show mesclou momentos mais animados com outros mais tranqüilos com violão no lugar de guitarra. Inclusive cada Hanson teve seu momento solo. O primeiro foi Zac que tocou violão e cantou “Go”. Depois veio Isaac perguntou se a platéia preferia guitarra ou piano, e a escolha foi piano onde ele tocou ''More than anything''. Por último Taylor cantou “Save Me”.

Obviamente que o grande momento do show foi quando eles tocaram ''MMMbop''. Sem dúvidas foi o momento de maior histeria da platéia. Sem deixar a empolgação diminuir ainda mandaram “If Only”, que também agitou bastante com a Taylor pedindo para a galera pular junto com ele.

No final das contas o show foi uma boa surpresa. O Hanson mostrou que além de serem ótimos músicos tem muitas boas canções e continuam bastante relevantes musicalmente, mesmo que seja para um público menor.

Postar um comentário