propaganda

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Piores filmes de 2011

2011 não foi um ano muito bom de filmes para mim. Esse ano assisti 5 filmes que classifiquei com nota 1 (ruim). Em 2010 tinham sido apenas 2. E olha que eu escapei de muita bomba, mas algumas não deu pra evitar e a curiosidade falou mais alto mesmo sabendo que o resultado ia ser ruim. Vamos a lista:

10) O Solteirão: Ben Stiller fazendo um filme “maduro” junto com o diretor Noah Baumbach não foi uma parceria que deu certo. Uma pena, o resultado poderia ter sido bem mais interessante.

9) Sexo sem Compromisso: 2 filmes com a mesma premissa: esse e “Amizade Colorida”. Esse não é bom, o outro é. Melhor o diretor Ivan Reitman desistir de fazer filmes e deixar seu filho Jason (Amor sem escalas) no ramo por ser bem mais talentoso.

8) Burlesque: Um musical com Cher e Christina Aguilera, a curiosidade falou mais alto, mas se fosse menos “dramático” e “sério” poderia até ser divertido, tem umas músicas legais.

7) Esposa de Mentirinha: Ou eu fiquei mais chato ou os filmes de Adam Sandler estão cada vez piores. Nem a bela presença de Jennifer Aniston e a participação especial de Nicole Kidman conseguem salvar o filme.

6) Os Três Mosqueteiros: Essa versão “moderna” de Os Três Mosqueteiros peca principalmente pela falta de carisma dos protagonistas. Nem precisa comentar o resto.

5) Conan - O Bárbaro: A idéia era boa, mas a história é muito ruim. O diretor Marcus Nispel está se especializando em remakes bizarros (“Sexta-feira 13” e “O massacre da serra elétrica”).

4) Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua: Sem dúvidas o pior filme da franquia. Cenas de ação ruins e ainda ter que agüentar luta entre humanos ao invés dos Transformers, aí não!

3) O Turista: Somente os protagonistas já valem a curiosidade em assistir o filme, mas o resultado é muito ruim. A história e o roteiro são muito ruins!

2) Lanterna Verde: Enquanto a Marvel segue bem com seus filmes o mesmo não se pode falar da DC. Esse Lanterna Verde é desastroso e muita pouca coisa se salva.

1) Sucker Punch - Mundo Surreal: Nem mesmo a exibição em IMAX foi capaz de salvar essa nova pérola do “visionário” diretor Zack Snyder. Muito “estilo” pra pouca história. O resultado é sem dúvidas o pior filme que eu vi esse ano.
Postar um comentário