propaganda

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Piores filmes de 2011

2011 não foi um ano muito bom de filmes para mim. Esse ano assisti 5 filmes que classifiquei com nota 1 (ruim). Em 2010 tinham sido apenas 2. E olha que eu escapei de muita bomba, mas algumas não deu pra evitar e a curiosidade falou mais alto mesmo sabendo que o resultado ia ser ruim. Vamos a lista:

10) O Solteirão: Ben Stiller fazendo um filme “maduro” junto com o diretor Noah Baumbach não foi uma parceria que deu certo. Uma pena, o resultado poderia ter sido bem mais interessante.

9) Sexo sem Compromisso: 2 filmes com a mesma premissa: esse e “Amizade Colorida”. Esse não é bom, o outro é. Melhor o diretor Ivan Reitman desistir de fazer filmes e deixar seu filho Jason (Amor sem escalas) no ramo por ser bem mais talentoso.

8) Burlesque: Um musical com Cher e Christina Aguilera, a curiosidade falou mais alto, mas se fosse menos “dramático” e “sério” poderia até ser divertido, tem umas músicas legais.

7) Esposa de Mentirinha: Ou eu fiquei mais chato ou os filmes de Adam Sandler estão cada vez piores. Nem a bela presença de Jennifer Aniston e a participação especial de Nicole Kidman conseguem salvar o filme.

6) Os Três Mosqueteiros: Essa versão “moderna” de Os Três Mosqueteiros peca principalmente pela falta de carisma dos protagonistas. Nem precisa comentar o resto.

5) Conan - O Bárbaro: A idéia era boa, mas a história é muito ruim. O diretor Marcus Nispel está se especializando em remakes bizarros (“Sexta-feira 13” e “O massacre da serra elétrica”).

4) Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua: Sem dúvidas o pior filme da franquia. Cenas de ação ruins e ainda ter que agüentar luta entre humanos ao invés dos Transformers, aí não!

3) O Turista: Somente os protagonistas já valem a curiosidade em assistir o filme, mas o resultado é muito ruim. A história e o roteiro são muito ruins!

2) Lanterna Verde: Enquanto a Marvel segue bem com seus filmes o mesmo não se pode falar da DC. Esse Lanterna Verde é desastroso e muita pouca coisa se salva.

1) Sucker Punch - Mundo Surreal: Nem mesmo a exibição em IMAX foi capaz de salvar essa nova pérola do “visionário” diretor Zack Snyder. Muito “estilo” pra pouca história. O resultado é sem dúvidas o pior filme que eu vi esse ano.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Eu botei Sucker Punch em 10º lugar e teve gente se doendo, imagine aqui na sua lista hahaha.

Fico feliz de ter visto que tiveram alguns filmes bizarrinhos ai na sua lista que não vi!

Que em 2012 não caiamos em ciladas!

Rodrigo Carreiro disse...

Suker Punch pior? Definitivamente, não! É o único que contesto dessa lista ehhehe

Tucha disse...

Só vi um deles (rs,rs,rs) ainda bem que tenho lido o seu blog e evitado perder tempo com filmes ruins.