propaganda

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Beavis e Butt-Head de volta à MTV Brasil

Sem dúvidas uma das melhores notícias do ano passado foi a volta do seriado Beavis and Butt-Head à televisão. O programa voltou ao ar em Outubro de 2011 na Mtv Americana, sendo que o último episódio tinha ido ao ar em Novembro de 1997.

Agora o mais legal é que agora a dupla mais politicamente incorreta da televisão também está de volta à TV brasileira, mais precisamente a MTV Brasil. Então quem quiser pode acompanhar a estreia no dia 17 de Abril às 23:30. Agora é ficar ligado toda terça e com reprises às 0:45 (terça) e 15:00 (quinta).

Para quem não lembra, o programa foi criado por Mike Judge em 1992 e mostra os 2 adolescentes inconsequentes que passam a maior parte do tempo sentados em frente a televisão. Na primeira fase do show eles sempre comentavam videoclipes musicais, mas agora na nova temporada eles também comentam os programas exibidos pela MTV Americana. Isso faz totalmente sentido que a emissora deixou os clipes meio de lado para exibir reality shows e outros programas de gosto duvidosos.

Outra coisa legal é o quanto o programa ainda faz sentido, principalmente na crítica aos jovens americanos, apesar de ser um retrato bem legal e marcante dos anos 90. A fórmula continua a mesma com programas em torno de 30 minutos com 2 episódios cada. Foram 12 programas totalizando 24 episódios.

Então para aqueles que eram fãs não percam o programa. E se você nunca assistiu, ta aí uma boa oportunidade para conhecer.

3 comentários:

Vanessa Sagossi disse...

Olá!!

Nunca vi esse programa. Mas parece que a temática é interessante!


Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu nunca achei muita graça neles..rsrs..Mas acho que o fato de eles serem meio idiotas os torna engraçados..Não sei se meu comentário faz sentido..rsrs..
=1

Unknown disse...

Eu amo essa série, mas os personagens são verdade feia carismático é que eu tenho muito divertido com este programa. Não há dúvida de que Mike Judge estava certo com esta proposta.