propaganda

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Confiram o novo trailer do filme “O Ditador”

O filme “O Ditador” está na minha lista de filmes mais esperados do ano. Depois de “Borat” e “Bruno” o ator Sacha Baron Cohen está de volta com mais um personagem controverso prestes a invadir os EUA.

Hoje Sacha, ou melhor, o ditador Aladeen esteve presente no Festival de Cinema de Cannes para divulgar o filme. Vestido a caráter ele desfilou pelas ruas da cidade em cima de um dromedário onde pousou para fotos e chamou bastante a atenção além de causas alguns pequenos transtornos como alguns problemas de trafego.
Na trama o ditador Aladeen irá lutar para impedir que a democracia chegue ao país que ele a tanto tempo oprime. Mais atual impossível hein. O elenco ainda conta com nomes como Anna Faris (A casa das coelhinhas), John C. Reilly (Cyrus), Megan Fox (Transformers) e Ben Kingsley (A invenção de Hugo Cabret). A direção fica por conta de Larry Charles que trabalhou com Cohen em Borat e Bruno.

O filme estreia hoje dia 16/05 nos EUA, mas infelizmente aqui no Brasil ele só chega aos cinemas no dia 13/07 24/08. O jeito agora é aguardar. Enquanto isso confiram o novo trailer legendado:

Um comentário:

Rodrigo Carreiro disse...

Esse trailer é genial. Já é melhor que Bruno ehehhe