propaganda

sábado, 12 de maio de 2012

Divulgado pôster do filme Os Penetras

Foi divulgado essa semana pela Warner Bros. o primeiro pôster do filme “Os Penetras”, filme nacional estrelado pelos  2 melhores comediantes do humor brasileiro atual: Marcelo Adnet (MTV) e Eduardo Steiblitch (Pânico na Band). A presença dos 2 já vale a pena conferir o filme nos cinemas que tem previsão de estreia para 12 de Outubro de 2012 30 de Novembro de 2012.

O filme é dirigido por Andrucha Waddington, conhecido tanto por seu trabalho no cinema em filmes como “Eu Tu Eles” e recente “Lope”, tanto como na música por ter dirigido vários videoclipes de artistas como Skank e Paralamas do Sucesso.

A trama obviamente é comédia e mostra 2 personagens: Marco (Adnet) e Beto (Steiblitch), que são totalmente opostos e acabam se juntando por acaso durante o Réveillon carioca onde irão passar por várias aventuras e festas para tentar encontrar o amor da vida de Beto.

O elenco também conta com Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Susana Vieira, entre outros. O trailer também foi divulgado recentemente, confiram abaixo:

Um comentário:

Marcio Melo disse...

Estou gostando dos novos tipos de posts aqui com noticias do cinema, e realmente parece ser interessante este mesmo.

Os dois juntos podem dar coisa boa sim