propaganda

terça-feira, 12 de junho de 2012

Lista de filmes românticos – parte 2

Em 2006 fiz uma lista dos meus “filmes românticos” favoritos perto do dia dos namorados e por muito tempo foi um dos posts mais acessados do blog. 6 anos depois resolvi que já era hora de fazer uma nova lista, dessa vez apenas com filmes comentados aqui no blog nesses últimos 6 anos.

Então confiram a minha lista de filmes românticos favoritos parte 2:




O legal desse filme é mostrar o lado bom e o lado ruim de quando você está apaixonado. Uma comédia romântica bem diferente e criativa, e também um excelente filme



Grata surpresa do cinema argentino ao mostrar uma história de amor nos tempos modernos onde a tecnologia facilita a comunicação entre as pessoas, mas ao mesmo tempo afasta as pessoas do contato no “mundo real”.



Jovem precisa derrotar os 7 ex-namorados para conseguir ficar com a mocinha no final. Tem algo mais romântico do que isso?



Casal que se conhece e fica junto por causa do gosto musical. Acontece na vida real (no meu caso) e acontece nos filmes. Identifiquei-me bastante com a trama. O filme não é perfeito, mas a história é muito legal. O livro também é bacana.



Amigos resolvem fazer um filme pornô para pagar suas dívidas e acaba descobrindo que se amam. Bastante divertido e claro, romântico.



Os robôs também se apaixonam no mundo da ficção científica e assim WALL-E irá fazer de tudo para salvar a sua amada Eve. Maravilhoso!
Postar um comentário