propaganda

sábado, 4 de agosto de 2012

Confiram os novos teaser trailers e pôster de O Homem de Aço

A Warner divulgou essa semana 2 teasers trailers legendados e o pôster em português de “O Homem de Aço”, o novo filme do Superman. Os 2 trailers são bem parecidos, mudam apenas um pouco na parte da narração e mostram um pouco da história do menino Clark Kent prestes a se tornar um herói. O clima é bem dramático.


Confesso que não estou muito animado com esse filme graças a direção de Zack Snyder, diretor de bombas como “Watchmen” e “Sucker Punch”, mas como o roteiro ficou por conta de David S. Goyer (Batman Begins) a partir de uma história dele e de Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que também é um dos produtores, então fico um pouco mais esperançoso.

O elenco também está interessante com nomes como: Amy Adams (O Vencedor) como Lois Lane, Laurence Fishburne (Matrix Revolutions) como Perry White, Diane Lane e Kevin Costner (Pacto de Justiça) como Martha e Jonathan Kent, Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho) como o vilão Zod e Russell Crowe (Robin Hood) como Jor-El. O Clark Kent/Superman será vivido por Henry Cavill.

O filme tem previsão de estreia para 14 de Julho de 2013. Vamos aguardar pra ver, confiram os trailers:



Um comentário:

Marcio Melo disse...

Não achei Watchemen um bomba não. Depois eu sou o chato ahahah