propaganda

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Começam as filmagens de The Hangover part III

A Warner Bros. Pictures informa que já começaram as filmagens de “The Hangover part III”, mas a filial brasileira vai enfrentar um problema. Para quem não sabe “The Hangover” é o título original de “Se beber, não case”, que ganhou uma continuação em 2011. A trama nos 2 filmes girava em torno de confusões pós uma bebedeira envolvendo comemoração pré-casamento de um dos personagens. Como teve muita gente que reclamou que o 2º filme era igual ao 1º, nessa 3ª e suposta última parte a trama não vai envolver nem casamento e nem despedida de solteiro. E agora, será que o nome “Se beber, não case 3” vai fazer sentido? Enfim...


Mas se não tem casamento e não tem despedida de solteiro, o que pode dar errado? Mas parece que quando o bando de lobos cai na estrada tudo pode acontecer. A trama ainda não foi revelada, mas parece que a história irá se passar em Tijuana no México. Vamos aguardar mais informações.

Todd Phillips continua na direção que tem novamente o trio de protagonistas Bradley Cooper (Phil), Ed Helms (Stu) e Zach Galifianakis (Alan), além de Justin Bartha (Doug), Ken Jeong (Mr. Chow, um dos melhores personagens que promete ter um papel maior), Mike Tyson (ele mesmo) e a volta de Heather Graham (como a garota de programa Jade do 1º filme). A grande novidade do elenco é a presença de John Goodman como o vilão da história.

O filme tem previsão de estreia para 31 de Maio de 2013.

Nenhum comentário: