propaganda

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Global James Bond Day

Esse ano os fãs do agente 007 tem mais um motivo para comemorar. Além da estreia no dia 26 de Outubro de 2012 de “007 – Operação Skyfall”, a nova e 23ª aventura do espião, no dia 5 de Outubro será comemorado o Global James Bond Day.

Essa data marca o aniversário de 50 anos da franquia já que a 1º filme “007 Contra o Satânico Dr. No” teve sua pré-estreia mundial nesse mesmo dia em 1962. Esse ano nesse dia acontecerão muitos eventos em todo o mundo para comemorar a data.
A grande atração vai ser a estreia do um novo documentário chamado "Everything or Nothing: The Untold Story of 007" (ainda sem título em Português) produzido por Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Columbia Pictures, Passion Pictures e Red Box Films. Em breve mais detalhes sobre esse lançamento serão divulgados.

O filme foi dirigido por Stevan Riley (“Fire In Babylon”) é focado na história de 3 homens que tinham um sonho em comum: os produtores de Bond, Albert R. Broccoli, Harry Saltzman e o autor e criador do personagem Ian Fleming.

Confiram os outros eventos do Global James Bond Day:
- Um leilão de caridade com 50 lotes que beneficiarão doze instituições de caridade, organizado pela famosa casa de leilões Christie´s em Londres (mais detalhes em www.christies.com/bond)
- Uma pesquisa global para descobrir o filme de James Bond favorito em cada país
- Uma retrospectiva dos filmes no Museum of Modern Art em New York
- Uma noite Music of Bond em Los Angeles apresentada pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences

Além disso, os fãs de 007 poderão pela primeira vez comprar os 22 filmes da franquia em Blu-ray numa coleção chamada BOND 50, que será lançada aqui no Brasil no dia 26 de Setembro. Já é possível encontrá-la em pré-venda em alguns sites pelo preço sugerido de R$ 699,00.
Mais detalhes e informações serão divulgados em breve nos links abaixo:
www.007.com
www.facebook.com/JamesBond007

2 comentários:

Marcio Melo disse...

700 contos... tem que ser MUITO fã hein?

Ramon Pinillos Prates disse...

São 22 filmes, da uns 32 Reais por cada filme. Não é tão absurdo assim, mas é caro. hehehehe