propaganda

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Commando: The Autobiography of Johnny Ramone

Autor: John Cummings (Johnny Ramone)
Editora: Abrams Image
Número de páginas: 176

Foi lançada esse ano “Commando: The Autobiography of Johnny Ramone”, a autobiografia do guitarrista do Ramones que morreu em 2004 aos 55 anos vítima da câncer de próstata. O livro foi escrito a partir de uma série de entrevistas dada pelo músico em seus últimos anos de vida.

O mais legal do livro é modo como ele foi escrito. Johnny descreve sua história como da mesma maneira como tocava guitarra, ou seja, de maneira rápida, direta e sem firulas. E assim como uma música do Ramones o livro é curto e direto ao ponto. 

Em suas 176 páginas iremos saber um pouco sobre a vida desse Ramone e como o seu papel foi bastante importante para a banda. Ele era quem levava a banda mais a sério e fica claro que sem ele a banda não teria existido. Para os fãs é um prato cheio de boas histórias e principalmente saber um pouco mais sobre os bastidores do grupo.

Foi feita uma ótimas seleção de fotos do arquivo de Johnny que complementam ainda mais suas palavras com ótimos registros de momentos únicos tanto da banda quanto de sua vida pessoal. 

No final ele ainda faz uma análise de cada um dos discos dos Ramones. Ou seja, se você é fã da banda não perca tempo e corra atrás desse livro. Infelizmente ele ainda não foi lançado oficialmente aqui no Brasil com uma versão traduzida, mas o original em inglês pode ser encontrado facilmente em livrarias especializadas aqui no país.

Um comentário:

Mr. Yellows disse...

it's awasome, your site the best. maybe you wana viit in my blog, sometemes :) klik this Seragam Kerja Kantor Murah di Surewi