propaganda

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Piores filmes de 2012

Chegou a hora de compilar de lista de piores filmes de 2012. Não foi uma tarefa muito fácil. Assisti 14 filmes que classifiquei com notas 1 e 2. 4 tiveram nota 1 e entraram automaticamente na lista, então depois foi só separar os “menos ruins” com nota 2 para fechar os 10. No 1º semestre vi alguns filmes que normalmente não veria em cabine de imprensa que ajudaram a “povoar” a lista de piores. Vamos a ela:


10 - Aqui é o meu lugar

Nem mesmo Sean Pean conseguiu salvar esse filme do desastre. Uma premissa interessante com um personagem legal envolvendo música que vira um road movie bem ruim.

9 - Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Esse prometia ser pelo menos divertido, mas acabou se levando tão a sério que acabou perdendo a graça.

8 - O Espetacular Homem-Aranha

Não adianta dizer que vai começar novamente a franquia do Homem-Aranha, mas repetindo a mesma trama de origem do personagem de maneira ruim. Aí complica!

7 - Branca de Neve e o Caçador

A moda agora é fazer adaptações de clássicos infantis com novas leituras e essa aqui nem mesmo com uma boa performance da vilã consegue salvar os protagonistas sem graça e história ruim.

6 - Protegendo o Inimigo

Um bom elenco fazendo um filme policial sem nenhuma inspiração resultando em algo genérico e sem graça.

5 - Reis e Ratos

Até tentei ver mais filmes nacionais esse ano, mas tive decepções como esse que não consegue se definir entre algo sério ou uma comédia e acaba não funcionando.

4 - Guerra é Guerra!

Misture comédia romântica com filme de ação e assim o público masculino e feminino poderá assistir, mas esse aqui é tão ruim que não consegue funcionar em nenhum dos genêros.

3 - Fúria de Titãs 2

Se o 1 já não era grandes coisas, esse consegue ser ainda pior com efeitos especiais bizarros e uma história bem ruim.

2 - O Vingador do Futuro

Refilmagem desnecessária que tenta ser diferente do filme original, mas esquece o conto no qual a história foi baseada e acaba sendo uma cópia ruim, pior e diferente do original.

1 - As Aventuras de Agamenon, o Repórter

Fui assistir de curiosidade mórbida apenas porque tinha Marcelo Adnet no elenco e ele nem aparece direito. Uma comédia com piadas antigas, batidas e sem graça. Foi-se o tempo em que o pessoal do Casseta e Planeta conseguia fazer algo engraçado.
Postar um comentário