propaganda

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Juiz Dredd Megazine

Editora: Mythos Editora
Número de páginas: 68


Após voltar aos cinemas no filme “Dredd”, agora é a vez do Juiz Dredd voltar a ter suas histórias em quadrinhos publicadas no Brasil. A editora Mythos traz o personagem de volta em uma publicação mensal. A “Juiz Dredd Megazine” reúne não só histórias do juiz, mas também outras da revista britânica 2000 AD.

Além do Juiz Dredd, teremos o guerreiro bárbaro Sláine, que já teve histórias publicadas no Brasil, e outras séries inéditas como Área Cinzenta, Nikolai Dante, Áquila e outras. A última vez que Dredd teve teve uma história publicada no Brasil foi em 2004.

O formato é magazine com papel couchê de ótima qualidade e custando R$ 10,90 por edição, um preço bastante justo. Inicialmente serão 6 edições, mas isso vai depender da aceitação do público brasileiro. Caso tenha uma resposta positiva com certeza a revista vai continuar sendo publicada.

Sem dúvidas o Juiz Dredd é o personagem mais conhecido, então ele foi o escolhido para estampar a capa da revista. A revista conta com 2 histórias do personagem. Mas as outras histórias também são bacanas. A seleção de HQs inclui material mais recente e também mais antigo. Um dos destaques é a saga “Guerra Total”, escrita por John Wagner (criador do personagem Dredd) e desenhada por Henry Flint.

Gostei de “Área Cinzenta”, uma serie que lembra bastante o universo do filme “Distrito 9” com aquele clima de ficção científica. Outro destaque da edição é uma história escrita por Alan Moore e desenha por Dave Gibbson, marcando a primeira parceria da dupla que depois iria mudar o mundo dos quadrinhos com “Watchmen”, chamada “Distorções Temporais”.
Então é isso, se você gosta de quadrinhos e gosta do Juiz Dredd corra para a banca mais próxima e compre a sua edição da “Juiz Dredd Megazine”. Vale a pena!

Nenhum comentário: