propaganda

sábado, 15 de junho de 2013

Cavaleiro das Trevas: Apetrechos, Armas, Veículos e Documentos da Batcaverna

Título Original: The Dark Knight Manual (2012)
Autor: Brandon T. Snider
Editora: Panini Books
Número de páginas: 112

 
Foi lançado no Brasil em 2012 o livro chamado “Cavaleiro das Trevas: Apetrechos, Armas, Veículos e Documentos da Batcaverna” (The Dark Knight Manual) em versão especial com capa dura e papel couché. Para quem é fã da trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan esse livro é essencial!


O livro é um manual, como se tivesse sido escrito pelo próprio Bruce Wayne (vivido por Christian Bale), de seus equipamentos e também informações de pessoas (tanto os aliados quanto os vilões).

É uma espécie de guia bastante especial que mostra os detalhes e segredos sobre o Batman baseado nos filmes. O nível de detalhes é impressionante! É muito legal ver os detalhes dos equipamentos, das armas aos veículos, como se eles fossem de verdade.

A qualidade do papel e das imagens é excelente. E tudo é montado como se fosse mesmo um arquivo, com direito a alguns lembretes colados de post-it, fotos e envelopes.

Os itens contidos são de endoidar os fãs e colecionadores. Temos cartas de baralho do Coringa, que são provas deixadas pelo vilão nas cenas dos crimes, mapas de Gothan City e da batcaverna, adesivos e outras peças do gênero.

E os textos são bem legais explicando os detalhes e também com os perfis de alguns personagens. Tem recorte de jornais ou até mesmo o boletim de ocorrência policial do assassinato dos pais de Bruce.
Ou seja, a riqueza de detalhes é o grande destaque do livro. Então se você é fã dos filmes e quer saber mais sobre os apetrechos, armas, veículos e documentos do Cavaleiro das Trevas esse livro tem que fazer parte da sua coleção.

Um comentário:

Tucha disse...

Leitura para os batfãs...