propaganda

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filmes mais esperados 2013 – 2º semestre


Assim como prometido, vamos a 2ª parte dos filmes mais esperados de 2013, agora com os que estreiam no 2º semestre. Alguns filmes aqui no Brasil ficaram para 2014 ou vão sair direto em home video. E confesso que tem alguns que estou com um pouco de desconfiado, mas podem surpreender. Então vamos a lista:



O Cavaleiro Solitário
Título Original: The Lone Ranger
Diretor: Gore Verbinski
Com: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner e Tom Wilkinson
Estreia: 12/07

O diretor Gore Verbinski faz parceria novamente com Johnny Depp após 3 Piratas do Caribe e a animação Rango para adaptar ao cinema o Cavaleiro Solitário, que aqui no Brasil já foi conhecido como Zorro (não confundir com o Zorro de verdade). O protagonista é Armie Hammer (de “A Rede Social”). Pode ser divertido e a presença de Depp quase sempre vale o ingresso.

Homem de Aço
Título Original: Man of Steel
Diretor: Zack Snyder
Com: Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Antje Traue, Laurence Fishburne e Jadin Gould
Estreia: 12/07

Não confio no diretor Zack Snyder, mas pode ser que com a ajuda de Christopher Nolan na produção o negócio funcione. E um filme do Super Homem é sempre imperdível!

Wolverine – Imortal
Título Original: The Wolverine
Diretor: James Mangold
Com: Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova, Famke Janssen, Will Yun Lee, Kenuichio Harada, Brian Tee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushim, James Fraser, Luke Webb e Hal Yamanouchi
Estreia: 26/07

Pode ser que agora com um diretor um pouco melhor, James Mangold de “Encontro Explosivo”, consigam fazer um filme mais interessante e mais digno do Wolverine, já que a 1ª aventura solo dele foi bem ruim.

Círculo de fogo
Título Original: Pacific Rim
Diretor: Guillermo Del Toro
Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman, Idris Elba, Burn Gorman, Charlie Day, Robert Maillet, Clifton Collins Jr., Heather Doerksen , Herc Hansen e Jake Goodman
Estreia: 09/08

Robôs gigantes lutando contra monstros num filme dirigido por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno), pronto, já estou convencido a ir no cinema. Nem precisa dizer mais nada.

Elysium
Diretor: Neill Blomkamp
Com: Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Wagner Moura, William Fichtner, Alice Braga e Diego Luna
Estreia: 20/09

O diretor Neill Blomkamp (Distrito 9) reúne um grande elenco, incluindo 2 brasileiros, em um novo filme de ficção científica. Vamos ver se ele vai repetir a qualidade do seu filme anterior, expectativa bem alta.

Machete Kills
Diretor: Robert Rodriguez
Com: Danny Trejo, Lady Gaga, Mel Gibson, Tony Jaa, Michelle Rodriguez, Vanessa Hudgens, Jessica Alba, Michelle Williams, Don Johnson, Amber Heard, Zoë Saldana e Sofia Vergara
Estreia: (sem data confirmada)

Machete está de volta para uma nova aventura comandada por Robert Rodriguez que conta mais uma vez com um ótimo e curioso elenco que tem Mel Gibson como vilão. Precisa dizer mais alguma coisa?

É o fim
Título Original: This is the End
Diretor: Evan Goldberg e Seth Rogen
Elenco: Seth Rogen, Jonah Hill, James Franco, Emma Watson, Rihanna, Jason Segel, Jay Baruchel, Danny McBride, Aziz Ansari, David Krumholtz, Martin Starr, Mindy Kaling, Craig Robinson, Matt Walsh e Evan Goldberg
Estreia: 11/10 (Atualizado)

Evan Goldberg e Seth Rogen (Superbad) se reúnem novamente para escrever e dirigir essa nova comédia em que um grupo de celebridades que fica preso no apartamento de James Franco enquanto o mundo acaba. Todos vão interpretar eles mesmos.

Rota de Fuga
Título Original:Escape Plan
Diretor: Mikael Håfström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel, 50 Cent, Vincent D’Onofrio e Amy Ryan
Estreia: 11/10 (atualizado)

Stallone e Schwarzenegger juntos novamente no cinema. Tem que dizer alguma coisa mais?

Blue Jasmine
Título Original:
Diretor: Woody Allen
Com: Cate Blanchett, Alec Baldwin, Alden Ehrenreich, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Bobby Cannavale,Louis C.K., Sally Hawkins, Max Casella, Charlie Tahan e Andrew Dice Clay
Estreia: 15/11 (atualizado)

Novo filme de Woody Allen que era para ter estreado no 1º semestre, mas acabou sendo adiado para o 2º, então ele entra na lista de novo.

Kick-Ass 2
Diretor: Jeff Wadlow
Com: Chloë Grace Moretz, Aaron Taylor-Johnson, Nicolas Cage, Jim Carrey, Christopher Mintz-Plasse, John Leguizamo e Lyndsy Fonseca
Estreia: 18/10

Nova aventura de Kick-Ass e Hit-Girl que dessa vez contarão com a ajuda do Coronel Estelas, interpretado por ninguém menos que Jim Carrey. Vamos ver se vai conseguir ser tão bom quanto o .

Como não perder essa mulher?
Título Original: Don Jon
Diretor: Joseph Gordon-Levitt
Com: Joseph Gordon-Levitt, Julianne Moore, Scarlett Johansson, Brie Larson e Tony Danza
Estreia: 06/12

O ator Joseph Gordon-Levitt (Looper - Assassinos do Futuro) agora ataca de diretor e também roteirista, além de ser o protagonista, desse filme que mostra um Don Juan moderno. O elenco e a história prometem bastante.

Thor 2 – O mundo sombrio
Título Original: Thor – The Dark World
Diretor: Patty Jenkins
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Kat Dennings, Ray Stevenson e Stellan Skarsgård
Estreia: 08/11

Conseguirá a Marvel mais uma vez acertar com essa nova aventura do Thor? Vamos ver se eles vão se concentrar no personagem e fechar a história como fizeram em Homem de Ferro 3 ou se já teremos elementos para o próximo filme dos Vingadores.

Carrie – A estranha
Título Original: Carrie
Diretor: Kimberly Peirce
Com: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Katharine McPhee
Estreia: 29/11

Remakes são sempre “polêmicos”. Esse pode ser interessante graças ao elenco e a direção de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram), mas acho difícil conseguir superar o clássico de Brian de Palma.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Lista excelente, com exceção de Thor que pelo amor de Deus man... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Wolverine, o primeiro foi tão ruim que vai ser difícil fazer algo pior, não diria que é tão esperado assim mas é um daqueles que quero assistir.

Acredito aí muito em Machette Kills, Elysium, Kick Ass 2 e The End.

Thiago Rodrigues disse...

Renda extra trabalhando em casa. se quiser saber mais entre em contato no meu email: thiago_geudy@hotmail.com

Kalinninha disse...

Anciosa por quase todos, tirando Kick Ass...
Esse ano promete com filmaços! ;3