propaganda

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Piores filmes de 2013


Esse ano eu assisti bastante filmes, mais de 100 (107 no total), sendo que apenas 24 não foram no cinema. Ou seja, vi 83 filmes no cinema! Sucesso! Vamos ver se vou conseguir manter esse ritmo em 2014. Ainda estou devendo escrever sobre alguns filmes, mas vou tentar tirar o atraso agora no início do ano.

Fazer a lista de piores de 2013 foi fácil. Eu dei nota 1 para 3 filmes, que ficaram no top 3, e nota 2 para 8. Então tive apenas que tirar 1 da lista e ordenar. Confiram a lista de piores é essa aí abaixo:

Expectativa sempre atrapalha e fui esperando outro grande filme do diretor Park Chan-wook (Oldboy) ficando totalmente decepcionado com seu 1º filme em inglês.

Um bom elenco e um diretor razoável acabam se levando a sério demais nesse filme que poderia ser bem divertido se fosse menos pretensioso.

Talvez na mão de outro diretor eu não reclamasse tanto, mas não dá para se esperar de Pedro Almódovar uma comédia sem graça com poucos momentos engraçados.

Grande elenco e diretor juntos resultam numa enorme decepção num filme que tem muitos diálogos mas pouco conteúdo.

O filme não consegue transpor a música de Renato Russo para o cinema de maneira satisfatória principalmente graças ao elenco, principalmente o casal de protagonistas sem carisma e química.

Esse é o 1º filme M. Night Shyamalan que eu realmente não gostei. Também foi se juntar logo com papai e filho Smith deu nisso (risos).

Não sei o que falar de Adam Sandler. Ele voltou a fazer uma comédia mais adulta, mas ele parece não conseguir mais achar o tom certo do humor. Uma pena, gosto bastante dos filmes antigos dele.

O excesso de narração em off acaba com as belas imagens desse filme e o transforma numa experiência ruim de se aguentar.

O filme mais chato e barulhento do ano em mais um grande erro do “visionário” diretor Zack Snyder.

O humor brasileiro no cinema em pior nível. Deve ter outros filmes piores em 2013 no gênero comédia nacional, mas esse aí foi um dos poucos que eu dei uma chance e me decepcionei bastante.

O filme que escapou dos 10 piores:
Postar um comentário