propaganda

terça-feira, 16 de julho de 2019

Radiola Torresmo Drops

Está no ar o meu novo podcast chamado Radiola Torresmo Drops! Na verdade ele é o novo formato do programa Radiola Torresmo de Rafael Saldanha. Agora eu estou com ele apresentando a nova versão. Já está na 3ª edição!

Sobre o Radiola Torresmo Drops:

O podcast Radiola Torresmo está de volta, agora em um novo formato. Rebatizado como Radiola Torresmo Drops, o programa fundado por Rafael Saldanha agora conta com 2 apresentadores. Além do próprio Saldanha, junta-se a ele Ramon Prates. Juntos eles irão em cada novo programa comentar sobre 2 discos, 1 indicado por cada.

A ideia desse novo programa surgiu da insistência de Ramon Prates para que Rafael Saldanha voltasse com o Radiola Torresmo. Em seus respectivos perfis do Twitter (@radiolatorresmo e @turminhadoramon) eles estão comentando em 280 caracteres alguns dos discos que eles tem ouvido, então dessa forma pareceu um bom formato de podcast cada um escolher 1 disco por programa para comentar. Assim eles podem comentar mais sobre eles e um ouvir a opinião do outro.

Como o próprio Saldanha afirma, o gosto dele e o de Ramon são bem diferentes, como se um fosse o “inimigo” do outro. Então nas edições do Radiola Torresmo Drops vamos descobrir se isso é verdade ou não.

Estamos utilizando o Anchor para editar e publicar Radiola Torresmo Drops, nele é possível ouvir o podcast e também cadastrar o seu.


Onde e como ouvir:

Anchor


YouTube


Spotify

2 comentários:

Clara disse...

Taí, sei que é prático, mas ainda não me acostumei a ouvir podcast...

Ramon Pinillos Prates disse...

Tá vacilando! kkk