tag:blogger.com,1999:blog-5523852.post7341640037579169769..comments2023-10-02T08:48:43.065-03:00Comments on Turminha do RAMON: Melhores filmes de 2008Ramon Pinillos Prateshttp://www.blogger.com/profile/08034226272309567442noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-57858908629416840842009-01-13T23:30:00.000-02:002009-01-13T23:30:00.000-02:00Bom, a minha lista seria outra... mas vi alguns de...Bom, a minha lista seria outra... mas vi alguns destes e gostei.<BR/>Faltou um filme nacional, que falta de brasilidade é essa!Tuchahttps://www.blogger.com/profile/05315342399255602138noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-50797795217747797312009-01-12T22:28:00.000-02:002009-01-12T22:28:00.000-02:00Faltou na lista "A vida dos Outros", eu gosto muit...Faltou na lista "A vida dos Outros", eu gosto muito mais de "Queime depois de ler" que "Onde os fracos não têm vez" e "Sinédoque, Nova Iorque" você não colocar que pecado!!! Como eu sou pró cinema francês faltou também "Canção de Amor".<BR/>PS- Oh listinha pop essa sua mano...Maína Pinillos Prateshttps://www.blogger.com/profile/14552480007382956832noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-11721031438606758872009-01-12T22:11:00.000-02:002009-01-12T22:11:00.000-02:00Indiana Jones perde muito para os anteriores. E, c...Indiana Jones perde muito para os anteriores. E, claro, é com eles que temos que comparar. Incrível como os filmes de 25 anos atrás trazem cenas de ação muito melhores que esse, que tem toda tecnologia e muito mais dinheiro a disposição.<BR/>Sangue Negro é um grande filme e Paul Thomas Anderson se fizer mais um filme nesse nível já vira gênio ehheheRodrigo Carreirohttps://www.blogger.com/profile/00702288422755680992noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-85257773514517151992009-01-12T13:44:00.000-02:002009-01-12T13:44:00.000-02:00Indiana Jones pra mim foi a grande decepção do ano...Indiana Jones pra mim foi a grande decepção do ano<BR/>Filme sem charme, podiam botarqualquer personagem ali que seria a mesma coisa, não tem nada de IndianaLuciano Matoshttps://www.blogger.com/profile/15201184731448936615noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-78342744779181095012009-01-12T12:27:00.000-02:002009-01-12T12:27:00.000-02:00Agora sim, assisti 8 dos 10! :DAgora sim, assisti 8 dos 10! :DAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-17675112190648317322009-01-12T11:40:00.000-02:002009-01-12T11:40:00.000-02:00Cara, discordo de: Sangue Negro... Daniel Day Lewi...Cara, discordo de:<BR/> Sangue Negro... Daniel Day Lewis pra variar arrebenta... mas se retirá-lo do filme mostra quão fraco o mesmo é... Drama é uma área complicada pois a maioria do gênios já fizeram e aconteceram na mesma... Explorar fotografia e miséria humana hoje em dia não garante mais uma obra prima... Recomendo Assim caminha a humanidade. Muito melhor...<BR/> Trovão tropical... Engraçadinho... 10 melhores? no way!<BR/> Indiana Jones... Spielberg já foi mais criativo... parece que o filme foi feito por estagiários e o cara só assinou.<BR/> 007... Continua desmemoriado...<BR/> Depois da crise de memória do primeiro filme (este sim foi bom) o cara continua achando que é o Jason Bourne ou o diretor achando que é o Paul Greengrass. Nada se cria... <BR/> Taí minha humilde opnião...<BR/> Abrassvottonihttps://www.blogger.com/profile/16410724499554683595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5523852.post-8670476397837209722009-01-12T08:57:00.000-02:002009-01-12T08:57:00.000-02:00Porra man, minha lista deve sair hoje a noite. Tem...Porra man, minha lista deve sair hoje a noite. Tem muita coisa parecida!<BR/><BR/>Estou na dúvida se lanço ou não "Deixe Ela Entrar" que foi de 2007 e passou em festivais em 2008. Acho que ta valendo >:PMarcio Melohttps://www.blogger.com/profile/05452101473696340067noreply@blogger.com