propaganda

domingo, 23 de novembro de 2003

Legalmente Loira 2

Pois é, acabei nem vendo o filme do Casseta e Planeta devido a um compromisso com o BahiaRock aqui em casa. Mas tudo bem, essa semana eu devo ir assistir, apesar de algumas pessoas tenham me dito que seja uma merda.

Mas sim, pra compensar acabei indo ver 'Legalmente Loira 2" no Sábado. O filme é cheio de mensagens positivas do tipo seja "vaidosa" mas tenha algo na cabeça, lute pelos seus direitos coisa e tal. É legal, para um sábado de tarde sem ter o que fazer acabou dando pro gasto. A cena em que ela chega no Senado toda vestida de rosa é muito engraçado. Mas eu dei muito mais risada no primeiro.

E olha eu de volta ao mundo vitual nos fins de semana. Tinha esquecido o quanto é "divertido" ficar em casa no Mirc, icq, msn coisa e tal. Que falta que isso me fez...