propaganda

quinta-feira, 22 de abril de 2004

O retorno do Talentoso Ripley

Meu computador "morreu" de vez. Parece que dessa vez eu vou comprar um novo. Aguardar pra ver. O blog já tava meio desatualizado, espero que com isso as coisas não piorem.

Mas sim, tinham uns 10 dias que eu não ia ao cinema. Isso para os meus padrões é uma eternidade.

Assisti a "O retorno do Talentoso Ripley". Esqueçam aquele filme bizarro com Matt Damon. O filme é uma continuação daquela história mas não do filme. Foram feitos 3 livros sobre o personagem Ripley. Esse filme é baseado no segundo livro, chamado Ripley's Game (que é o nome original do filme mas que aqui teve essa traduação sensacional justamente para pegar o "gancho" do outro filme).

John Malkovich bota pra fuder no papel de Tom Ripley. Eu até diria que ele de certa forma salva o filme. Não que o filme seja ruim, mas sua presença faz com que o filme fique muito melhor. O mesmo caso por exemplo de Piratas do Caribe. Sem Johny Deep o filme não seria o mesmo.

As opções do cinema não estão muito boas. Essa é uma boa pedida. Mas enfim, amanhã é sexta, dia de estréia. Alguém lembra qual é a grande estréia de amanhã? Aquele filme que eu quase nunca falo aqui no blog. Por sinal amanhã mesmo irei vê-lo. Quem quiser ir também, aguardem amanhã o anúncio do horário e do local. Espero que estréia na sala 1 do Aeroclube. E provavelmente será a última sessão.