propaganda

sexta-feira, 6 de agosto de 2004

Mulheres Perfeitas

Fui conferir na última quarta o filme "Mulheres Perfeitas". Eu tinha visto o trailer e dei algumas risadas, então resolvi ir conferir. Claro que antes dei uma lida a respeito e as críticas não foram muito boas. Mas fui assistir mesmo assim. Mas já fui na expectativa de ser bem ruim.

É uma boa comédia, garante algumas risadas e situações bastante surreais. Diversão garantida para uma ida ao cinema numa tarde dessas. Ainda mais bem acompanhado, o filme nem precisava ser bom.

O elenco é bastante competente. Acabam salvando o filme do pior. Nomes como Nicole Kidman, Bette Midler, Christopher Walken, Glenn Close e Matthew Broderick já valeriam o ingresso. E eles que são a diversão do filme.

Nicole é Joanna, diretora de uma emissora de tv que é demitida após o fracasso de um de seus shows. Então seu marido (Matthew Broderick) resolve se mudar com ela e seus 2 filhos para a cidade de Stepford (daí o título em inglês The Stepford Wives). Lá tudo é perfeito. As pessoas são felizes, andam bem arrumas (num estilo retrô meio anos 50), mas tudo parece ser perfeito demais. Eis que Joana não se adapta ao lugar e começa a suspeitar de toda essa perfeição.

Uma das coisas legais da cidade é que existe um centro para os homens se reunirem. Equanto as mulheres ficam em cuidado da casa e dos filhos, os homens ficam lá se divertindo fazendo coisas como brincar de carrinho de controle remoto e video-game!! Praticamente uns bablos! Sensacional!
Postar um comentário